Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Ingressos para o Carnaval 2012 já estão à venda
Janeiro 06, 2012

Os ingressos para os desfiles das Escolas de Samba do Carnaval de São Paulo 2012 já estão à venda e podem ser adquiridos em diversos endereços pelo Brasil e por meio da Internet. Quem preferir, pode optar pela compra dos ingressos por telefone: (11) 4003-2245. Compra antecipada de camarotes: (11) 3369-1053 ou pelo e-mail carnaval2012@ingressofacil.com.br.



Os desfiles das Escolas do Grupo Especial acontecem dias 17 e 18 de fevereiro (sexta e sábado) e as do Grupo de Acesso dia 19 (domingo). Já o Desfile das Campeãs será dia 24 (sexta-feira), quando se apresentam as duas primeiras colocadas do Grupo de Acesso e as cinco primeiras do Grupo Especial.

 

Confira a ordem dos desfiles

 

Grupo Especial

 

Sexta-feira - 17/2

 

1 - Camisa Verde e Branco
2 - Império de Casa Verde
3 - X-9 Paulistana
4 - Vai-Vai
5 - Rosas de Ouro
6 - Acadêmicos do Tucuruvi
7 - Mancha Verde
 

Sábado - 18/2

 

1 - Dragões da Real
2 - Pérola Negra
3 - Mocidade Alegre
4 - Águia de Ouro
5 - Unidos de Vila Maria
6 - Gaviões da Fiel
7 - Tom Maior

 

Grupo de Acesso

 

Domingo - 19/2

 

1 - Unidos de São Lucas
2 - Estrela do Terceiro Milênio
3 - Unidos do Peruche
4 - Nenê de Vila Matilde
5 - Morro da Casa Verde
6 - Imperador do Ipiranga
7 - Acadêmicos do Tatuapé
8 - Leandro de Itaquera

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>