|
Secretaria de Habitação inicia obras para construir 324 apartamentos em Campo Belo até 2012 Março 17, 2011
A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) iniciou neste mês as obras de 324 apartamentos no quadrilátero formado pelas ruas Estevão Baião, Casimiro de Abreu, Gutemberg e Iguaçu, no Campo Belo (Zona Sul).
Destinadas a famílias transferidas de favelas no perímetro da Operação Urbana Consorciada Água Espraiada, que hoje recebem Aluguel Social enquanto aguardam a entrega da moradia definitiva, as unidades localizam-se em quatro terrenos desapropriados pela Prefeitura e têm entrega prevista para setembro de 2012.
O projeto inclui dois prédios de cinco pavimentos cada, outros dois com até sete pavimentos, áreas verde e de lazer. Todos os apartamentos terão 50 m², com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
O valor da obra é de R$ 42 milhões. Ela utiliza recursos da Operação Urbana por meio da venda, em leilões, dos Cepacs (Certificado de Potencial Adicional Construtivo).
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|