Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Espaço de Convivência Jardim da Vida realiza campeonato esportivo
Fevereiro 15, 2011


Com o objetivo de integrar e estreitar as relações entre usuários e educadores sociais do Espaço de Convivência Jardim da Vida “Dom Luciano Mendes de Almeida, a Secretaria Municipal de Assistência Social promove nos dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro o III Campeonato Esportivo da Tenda.

Durante os quatro dias do evento os usuários poderão participar de vários campeonatos, entre eles sinuca, futebol, pingue-pongue e dominó. Além de proporcionar aos participantes um dia agradável e divertido, as competições visam  estimular o interesse da população de rua à pratica de esportes, sendo este mais um caminho para a reinserção social.

O Espaço de Convivência Jardim da Vida “Dom Luciano Mendes de Almeida” está localizado na rua Dom Pedro II, 975 - e funciona todos os dias, das 9h às 21h.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>