Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Candidatos ao CADES (Santana e Tucuruvi) poderão se inscrever a partir de segunda (12) na Subprefeitura Santana/Tucuruvi
Setembro 08, 2011

Quem quiser se candidatar ao Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) em Santana/Tucuruvi deverá comparecer a partir da próxima segunda-feira (12) na Subprefeitura para se inscrever. As inscrições se encerram em 6 de outubro.

O candidato terá que morar ou trabalhar na região, ter mais de 18 anos de idade, trazer documento de identificação com foto, comprovante de endereço ou trabalho, uma foto 3X4 e apresentar uma carta de intenção de proposta no formato A4.

O CADES é um fórum institucional cujo objetivo é planejar e executar ações que contribuam para a melhoria da qualidade sócio-ambiental da região, colaborando com a formulação de políticas públicas sempre promovendo e incentivando a participação social. É constituído por membros eleitos da sociedade civil e por representantes do poder público. O mandato dos conselheiros é de dois anos, que podem ser reconduzidos outras duas vezes. O trabalho dos conselheiros não pode ser remunerado e é considerado serviço público relevante.

Serviço:

Subprefeitura Santana/Tucuruvi

Av. Tucuruvi, 808

Inscrições: de 12/09 até 06/10 das 9h às 18h


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas