Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Região do Brás terá coleta de lixo domiciliar em novo horário
Fevereiro 06, 2013

A partir do dia 18 de fevereiro, não haverá mais coleta de lixo no fim da tarde ou à noite na região do Brás. O lixo será recolhido no período matutino, das 7h30 às 9h. Para informar a população sobre o novo projeto, os funcionários da empresa INOVA distribuem nesta quarta-feira (6/2) panfletos informativos sobre a nova coleta. Além disso, 15 faixas institucionais serão afixadas nos locais com a nova mudança de horário.

Este novo modelo de coleta de resíduos tem o objetivo de acelerar o recolhimento, para reduzir o tempo de exposição do lixo nas vias públicas. A ação terá um mês de experiência para que todos possam se adaptar. Passado esse período, os estabelecimentos e munícipes que não cumprirem o horário estarão sujeitos à aplicação de multas.

Lembramos que, pela Legislação, os estabelecimentos que são grandes geradores (geração de mais de 200 litros de lixo ou resíduos ao dia) devem contratar empresas autorizadas pela Prefeitura para retirada desse lixo.

A relação das empresas autorizadas está disponível no site www.limpurb.sp.gov.br

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas