Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Bosque do Povo, em São Caetano, oferece diferentes atrações neste domingo
Setembro 02, 2015

Já conhecido como sede de eventos culturais de diversas categorias, o Bosque do Povo de São Caetano do Sul (Estrada das Lágrimas, 320, Bairro São José) se transforma, no 1º domingo de cada mês, no ponto de encontro para os apreciadores de carros antigos e, também, para os amantes do brasileiríssimo samba. E, para dar continuidade a essa tradição, a Secretaria de Cultura da Prefeitura promoverá, neste domingo (6/9), as duas principais atrações do parque.

No período da manhã, a partir das 9 horas, os entusiastas e colecionadores dos famosos VW's, em especial para a linha 'quadrada', poderão conferir e participar com seus os modelos Gols, Voyage, Parati, Saveiro, Santana, Quantum, Passat e Golf (MK1 e Mk2), do encontro Quadrados no Bosque, realizado em parceria com o Automóvel Clube do Grande ABC. A entrada corresponde a 1 kg de alimento não-perecível por carro.

Para quem gosta de curtir a ginga do popular samba de roda, a festa, que tem entrada gratuita, começa a partir das 15 horas, com o São Caetano tem Samba. Como forma de homenagear o estilo musical, nesta edição, o palco será tomado pelos grupos Canto da Razão, Kelleh e a grandiosa Comunidade do Samba de São Caetano.

Outras informações sobre os eventos mensais realizados pela Secretaria de Cultura, podem ser obtidas pelos telefones 4232-1237 e 4232-1294.

Fonte: Secretaria de Cultura Prefeitura São Caetano do Sul