Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Bloco de Rua de São Paulo terá Sidney Magal como Principal Atração
Fevereiro 01, 2016

Com todo seu conhecido gingado, cantará suas famosas composições num ritmo pra lá de animado produzido especialmente para o dia. Os foliões também poderão curtir o DJ Tahira, conhecido por sua mescla de música brasileira com eletrônica e hip-hop, junto com o trombonista Bocato - considerado um dos melhores do mundo -, para uma mistura de ritmos eletrizante. A banda dos blocos BregsNice e Zé Presidente, já tradicionais da cidade, também prometem fazer a alegria do público com sucessos da música de festa brasileira numa roupagem nova e carnavalesca.

O bloco, idealizado e organizado pela Experimentar Festas, tem patrocínio da marca Skol, e traz o conceito de apertar o ON, convidando as pessoas a aceitar o convite deste carnaval. Além disso, o projeto quer mostrar a importância de ser sustentável.

A festividade acontecerá no dia 6 de fevereiro, sábado, a partir das 12 horas da manhã na Rua Vergueiro, entre as ruas Baltazar Lisboa e Machado de Assis, ao lado das estações de metrô Ana Rosa e Vila Mariana (linhas Azul e Verde).

Serviço

BlocON
Dia: 06 de fevereiro de 2016, Sábado.
Endereço: Rua Vergueiro – Bairro Vila Mariana – São Paulo, SP, saindo da Praça Teodoro de Carvalho, entre as ruas Baltazar Lisboa e Joaquim Távora, ao lado da estação Ana Rosa e Vila Mariana do metrô (linhas Verde e Azul).
Horário: Das 12 horas da manhã até às 20:30.
Atrações: Sidney Magal, DJ Tahira, Bocato, BregsNice e Zé Presidente.