Warning: fopen(logFiles/sampaonlineDB.log): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/sampaonlineDB.php on line 8

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/sponline/public_html/sampaonlineDB.php on line 19
Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Biblioteca pública Roberto Santos exibe mais uma edição da Jornada de Férias
Dezembro 03, 2012

Entre os dias 1º e 20 de dezembro, a Biblioteca Roberto Santos, Temática em Cinema, apresenta a “Jornada de Férias – Sessão Infantil”, mostra que é inteiramente dedicada às crianças e torna-se uma opção de atividade durante o período de férias escolares. O projeto foi criado há cerca de 1 ano e ocorre sempre nas férias de inverno e de verão.

A primeira exibição desta mostra será “Os Muppets” no dia 1º, às 16h. O filme conta a história dos amigos dos Muppets que querem salvar o antigo estúdio da demolição e, para isso, tentam reunir novamente o grupo para apresentarem um show e arrecadarem fundos. Já no dia 5, será exibido o clássico infantil “Alice no País das Maravilhas”, com direção de Tim Burton e Johnny Depp no elenco. Filme dirigido por Steven Spielberg, “As Aventuras de Tintim – O Segredo do Licorne”, que conta as aventuras vividas por Tintim e seu cachorro durante uma busca de uma miniatura, que guarda dentro de si um mapa do tesouro, no dia 8.

Também há opções como o pingüim sapateador que fugiu de casa, em “Happy Feet 2”, no dia 11; o ganhador de 5 prêmios no Oscar 2012, “A Invenção de Hugo Cabret”, no dia 12 e no dia seguinte, “Alvin e Os Esquilos 3”, filme mais recente dos esquilos cantores, às 15h.

Todos os filmes são dublados e a mostra é gratuita.
Serviço
Biblioteca Pública Roberto Santos
Rua Cisplatina, 505, Ipiranga, Zona Sul
Tel. 2273-2390.
De 1º a 20/12. Grátis.

Confira a programação completa:

OS MUPPETS
(The Muppets, EUA, 2011, 98 min). Dir. James Bobin. Com Jason Segel, Amy Adams, Chris Cooper e outros.
Amigos dos Muppets tentam reunir o grupo novamente para fazer um show e arrecadar fundos, salvando, assim, o antigo estúdio que será demolido.
Dia 1º, 16h

ROBÔS
(Robots, EUA, 2005, 91 min, animação). Dir.: Chris Wedge e Carlos Saldanha.
Robô parte para a cidade de Robópolis para conhecer seu ídolo, o Grande Soldador. Ele terá que contar com a ajuda de novos amigos para enfrentar situações que podem pôr em risco a existência da cidade.
Dia 4, 15h

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
(Alice in Wonderland, EUA, 2010, 109 min). Dir.: Tim Burton. Com Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Crispin Glover e outros.
Aos 17 anos, Alice retorna ao mundo mágico reunindo-se a velhos amigos de infância em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reinado de terror da Rainha Vermelha.
Dia 5, 15h

AS AVENTURAS DE TOM E JERRY - EM BUSCA DO TESOURO
(Tom and Jerry: Shiver Me Whiskers, EUA, 2006, 71 min, animação). Dir.: Scott Jeralds.
No convés do navio do terrível Pirata dos Sete Mares, o gato Tom encontra uma misteriosa garrafa que pode mudar sua vida.
Dia 6, 15h

AS AVENTURAS DE TINTIM – O SEGREDO DO LICORNE
(The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn, Nova Zelândia/EUA, 2011, 107 min, animação). Dir.: Steven Spielberg.
Tintim e seu cão Milu precisam encontrar a miniatura de um galeão antigo que foi roubada, pois no seu interior há um mapa do tesouro.
Dia 8, 16h

HAPPY FEET 2
(Happy Feet Two, Austrália, 2011, 100 min, animação). Dir.: George Miller.
O filho do pinguim sapateador foge do convício com os pais e acaba se envolvendo em uma aventura que poderá salvar o lugar onde habita.
Dia 11, 15h

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
(Hugo, EUA, 2012, 126 min). Dir.: Martin Scorsese. Com Asa Butterfield, Chloë Grace Moretz, Ben Kingsley e outros.
Garoto órfão vive escondido em uma estação ferroviária parisiense e, na companhia da neta do misterioso dono de uma loja de brinquedos, tenta desvendar um segredo que leva ao passado do pai do menino e do ancião.
Dia 12, 15h

ALVIN E OS ESQUILOS 3
(Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked, EUA, 2012, 87 min, animação). Dir.: Mike Mitchell.
Durante uma viagem de navio, os irmãos esquilos cantores e as esquiletes chegam a uma ilha cheia de mistérios.
Dia 13, 15h

O GATO DE BOTAS
(Puss in Boots, EUA, 2011, 90 min, animação). Dir.: Chris Miller.
O Gato de Botas, personagem que participou da saga do ogro Shrek, parte em uma aventura solo em busca dos feijões mágicos, roubados por um casal de bandidos, e da mítica gansa que bota ovos de ouro.
Dia 15, 16h

MEU PAPAI É NOEL 3
(The Santa Clause 3: the Escape Clause, EUA/Inglaterra, 2006, 98 min). Dir.: Michael Lembeck. Com Tim Allen, Kevin Pollak, Peter Boyle e outros.
O feriado de Natal se transforma em um caos quando Scott percebe que está sem a sua roupa de Papai Noel e que o perverso Jack Frost congelou a festividade.
Dia 18, 15h

O MILAGRE DA RUA 34
(Miracle on 34th Street, EUA, 1994, 114 min). Dir.: Les Mayfield. Com Richard Attenborough, Dylan McDermoot e outros.
Velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel e pretende provar para uma garota esperta e para muitas pessoas que ele é real.
Dia 19, 15h

O Grinch
(How the Grinch Stole the Christmas, EUA, 2000, 104 min). Dir.: Ron Howard. Com Jim Carrey, Jefrey Tambos, Christine Baranski e outros.
Para estragar o Natal dos habitantes de uma vila, o perverso Grinch decide roubar todos os presentes.
Dia 20, 15h


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: include(../geraOfertas.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/bibliotecarobertosantos2012dez03mostra.php on line 99

Warning: include(../geraOfertas.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/bibliotecarobertosantos2012dez03mostra.php on line 99

Warning: include(): Failed opening '../geraOfertas.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/sponline/public_html/noticias/bibliotecarobertosantos2012dez03mostra.php on line 99
Mais Ofertas

Warning: include(../bottomMessage.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/bibliotecarobertosantos2012dez03mostra.php on line 106

Warning: include(../bottomMessage.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/noticias/bibliotecarobertosantos2012dez03mostra.php on line 106

Warning: include(): Failed opening '../bottomMessage.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/share/pear') in /home/sponline/public_html/noticias/bibliotecarobertosantos2012dez03mostra.php on line 106