Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Andrea de Sousa lança, na Biblioteca Belmonte, o livro Toinha dos Inhamuns: a menina que amava as palavras
Agosto 16, 2012

A contadora de histórias e mediadora de leitura da Biblioteca Belmonte, Antonia Andréa de Sousa, lançará, na próxima quarta-feira, dia 22, às 14h30, o primeiro livro de sua autoria: Toinha dos Inhamuns: a menina que amava as palavras. A obra celebra a infância, a paixão pelos livros e a beleza das palavras.

No evento, a contadora de histórias e mestre em psicologia infantil Ivani Magalhães conduzirá um bate papo sobre a ludicidade literária valendo-se das manifestações brincantes, provocações das competências artísticas e da celebração o ato de ler que a obra, que será contada por João Luis do Couto, propõe.

Será uma tarde de compartilhamento e proposituras de saberes que finalizará com uma rapadura na chita.

O evento está dirigido para profissionais da arte narrativa, arte-educação, salas de leitura, brinquedistas e professores de portugues.

Serviço

Lançamento do livro Toinha dos Inhamuns: a menina que amava as palavras
Dia 22/08, 4ª.feira.
Biblioteca Belmonte
Rua Paulo Eiró, 525
Santo Amaro
Tel: 5687-0408 e 5691-0433


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas