Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Biblioteca de São Paulo promove atividade para crianças neste Carnaval
Fevereiro 06, 2013

A Biblioteca de São Paulo, espaço da Secretaria de Cultura, organizou uma atividade especial para as crianças se divertirem neste Carnaval. O programa Pintando o Sete ensinará os pequenos a confeccionarem máscaras de carnaval.

As oficinas acontecem nos dias 9 e 10 de fevereiro, com participação gratuita. As atividades são voltadas a crianças acima de 7 anos e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.Quem ministrará a oficina é o ator e arte-educador Caio Franzolin, que também atua como aderecista, figurinista e cenógrafo. Para conferir a programação completa da Biblioteca de São Paulo, acesse o site da instituição.

SERVIÇO
Pintando o Sete - Atividades de Carnaval
Dias 09 e 10 de fevereiro (sábado e domingo), das 14h30 às 16h
Biblioteca de São Paulo - Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 Santana)
www.bsp.org.br - (11) 2089-0800

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/biblioteca2013fev06estadual.php on line 41

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas