Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Bazar da Adote Um Gatinho acontece neste domingo
Dezembro 02, 2010
Por Jade Petronilho

No próximo domingo (05), a partir das 10h, acontece mais um bazar de Natal da ONG Adote Um Gatinho. Nesta edição, o evento ocorre em um salão com lanchonete, estacionamento e muitas novidades como sandálias personalizadas, chaveiros, blusas, canecas e ecobags.

A organização - que foi responsável pela adoção de mais de 4 mil gatinhos em seus sete anos de existência - reverterá todo o dinheiro arrecadado para animais abandonados. Na ocasião, além do conhecido calendário da ONG, produtos específicos para gatos como caminhas e coleiras também serão vendidos a preço especial.

Neste dia, não haverá a doação de animais. Para saber mais, acesse: http://www.adoteumgatinho.com.br

Serviço:
Bazar Adote Um Gatinho
Dia 05/12/2010, das 10h às 18h
Rua Gualachos, 285 (próximo às estações Paraíso e Vergueiro do Metrô)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas