Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Fábricas de Cultura das Zonas Norte e Sul realizam a Batalha do Passinho do Romano
Novembro 12, 2014

Em novembro, as Fábricas de Cultura das zonas norte e sul – unidades do Programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – realizarão três edições da "Batalha do Passinho do Romano", hit que virou febre entre os jovens. A entrada é gratuita.

A primeira edição acontecerá na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, dia 14, às 16h, com a presença de Mc Bruno IP e Mc Taz. A segunda será na Fábrica Capão Redondo, dia 16, às 15h com Fezinho Patatyy e Mc Taz. E a última será na unidade Brasilândia, dia 18, às 16h, com Fezinho Patatyy.

Os jovens deverão participar em duplas. As inscrições serão realizadas na recepção da Fábrica uma hora antes do início do evento. Os participantes de cada unidade irão dançar para os jurados que, ao final da disputa, selecionarão uma dupla para a grande final de todas as Fábricas de Cultura, que será realizada no dia 14 de dezembro, na unidade Itaim Paulista. Lá estarão as duplas selecionadas de cada Fábrica.

As Fábricas de Cultura da zona leste já realizaram as eliminatórias das Batalhas do Passinho Romano em suas unidades entre os meses de agosto e outubro. Agora, em novembro, as Fábricas das zonas norte e sul realizam o mesmo circuito, para escolher os campeões em dezembro.

Serviço
Fábricas de Cultura
www.fabricasdecultura.org.br

Brasilândia
Av. Inajar de Souza, 7001
Tel: (11) 3859-2300
Horário de funcionamento: terça a Sexta das 9h às 20h.
Sábados e domingos: consulte a programação.

Capão Redondo
Entrada 1: Rua Bacia de São Francisco, S/N
Entrada 2: Rua Algard, 82
Tel: (11) 5822-5240.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.

Vila Nova Cachoeirinha
Rua Franklin do Amaral, 1575. Tel: (11) 2233-9270.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.