Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CET monitora trânsito no Butantã para desfile da Banda “Bantantan”
Janeiro 31, 2013

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Butantã, das 23h30 de quinta-feira (31/01) às 1h de sábado (2/2), para o montagem de estrutura, concentração e desfile da Banda “Bantantan”. A concentração acontecerá na sexta-feira (1/2), a partir das 16h, na Rua Desembargador Armando Fairbanks, entre a Avenida Valdemar Ferreira e a Avenida Doutor Vital Brasil, com a presença estimada de 4 mil participantes.

Percurso

O desfile terá três voltas, seguindo o seguinte itinerário:

1ª volta: Rua Desembargador Armando Fairbanks, Avenida Doutor Vital Brasil, ruas Estevão Lopes, Gaspar Moreira, Praça Monte Castelo, Rua Romão Gomes, Avenida Valdemar Ferreira e Rua Desembargador Armando Fairbanks.

2ª e 3ª voltas: Rua Desembargador Armando Fairbanks, Avenida Doutor Vital Brasil, ruas Catequese, Pirajussara, Avenida Valdemar Ferreira e dispersão na Rua Desembargador Armando Fairbanks.

Datas e horários das interdições

Na quinta-feira (31/1), a partir das 23h30, haverá montagem de reserva de vagas no acesso da Avenida Valdemar Ferreira, sentido Jóquei Clube, para a Rua Desembargador Armando Fairbanks.

Na sexta-feira (1/2), às 16h, estará bloqueado o acesso da Avenida Valdemar Ferreira, sentido Jóquei Clube, para a Rua Desembargador Armando Fairbanks, bem como a interdição total da Rua Desembargador Armando Fairbanks, entre as Avenidas Valdemar Ferreira e Doutor Vital Brasil, até 1h00 do sábado (2/2).

Durante o desfile, a banda será escoltada pelas equipes da CET e da Polícia Militar, que efetuarão bloqueios momentâneos nas vias do percurso para a passagem da banda e foliões.

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização;

- Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

- Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

- Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

- Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas