Baile de dança para idosos celebra Dia Nacional do Idoso no Teatro da Galeria Olido

Setembro 18, 2018

A Prefeitura da Cidade de São Paulo em parceria com a Secretaria de Cultura vão antecipar a comemoração do Dia Nacional do Idoso, celebrado em 1º de Outubro, com o Baile dos 70 +. Produzido pela Mesa 2 Produções, o evento de dança de salão para casais será gratuito e acontecerá nos dias 27 e 30 de setembro no Teatro da Galeria Olido.
Com o objetivo de homenagear a terceira idade através da dança de salão e da música, o evento deseja também reunir casais com mais de 70 anos (ou casais em que pelo menos um tenha mais de 70) para provar que a idade não é um fator limitante para quem gosta de celebrar a vida. Por isso, o baile contará com apresentações de bandas ao vivo e DJs que irão apresentar ritmos variados e percorrer todo repertório de dança de salão. Além disso, haverá a presença de convidados especiais nos dois dias do baile, entre eles, os atores Ailton Graça, Suely Franco, Nicole Puzzi e Cynthia Falabella; as cantoras Lady Zu, Graça Cunha e, ainda, Anderson Bueno, que é diretor e visagista.
No encerramento de cada dia haverá um show especial. No dia 27, sobe ao palco a cantora Jane Duboc, que irá apresentar o seu show "Jane Duboc canta Burt Bacharach"; já no domingo, é a vez de Rosanah interpretar seus sucessos.
A produção disponibilizará um espaço dedicado para as fotos e selfies, que estará posicionado no foyer do teatro, para que todos possam registrar aquele dia tão especial. Ainda serão distribuídos adereços (perucas, acessórios de bijuterias, boás de plumas, etc) e maquiadores estarão à disposição do público.
No domingo, os dançarinos que se destacarem - nos dois dias do evento - serão homenageados e coroados. Essas duplas receberão lembranças, flores e também um voucher para jantar em um restaurante/pizzaria da cidade.
Os interessados já podem fazer as suas inscrições pelo e-mail: obaile70mais@mesa2.com.br ou no foyer do teatro no dia 27. As vagas são limitadas.

Serviço:
BAILE DOS 70 +

Quinta-Feira, dia 27/09- 18h às 20h30
Convidados: Graça Cunha (cantora), Anderson Bueno (diretor e visagista) e Cynthia Falabella (atriz).

15h - Inscrições no local e retirada das credenciais dos inscritos pela Internet
*Importante: Será necessária a apresentação de documentos

16h – DJ começa a tocar

17h – Encerramento das inscrições

18h – Início do baile com banda ao vivo

20h30 – Encerramento do baile

21h – Show da cantora Jane Duboc

Domingo, dia 30/09 – 14h às 17h
Convidados: Ailton Graça (ator), Kátia Naiane (atriz), Suely Franco (atriz), Nicole Puzzi (atriz e apresentadora) e Lady Zu (cantora)

14h – Abertura do baile com banda ao vivo

16h – Coroação dos destaques do Baile dos 70 + nas categorias: Mistos (várias idades) e Casais 70 + (mais de 70 anos)

17h – Encerramento do baile

18h – Show da cantora Rosanah Fienngo

Inscrições: pela Internet (obaile70mais@mesa2.com.br) ou no foyer do teatro, no dia 27, a partir das 15h.

Teatro da Galeria Olido
Av São João, 473 - Tel: 3331-8399
Site oficial: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/galeria_olido/
Capacidade: 400 pessoas
**Entrada Gratuita** Sujeito à lotação da sala.

Fonte: madalena@m2comunica.com.br