|
Polo Cultural do Idoso disponibiliza atendimento psicológico aos usuários Novembro 11, 2011
A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) coloca à disposição dos idosos um serviço de acompanhamento psicológico gratuito todos os dias da semana no Polo Cultural do Idoso, localizado no bairro do Cambuci. Realizado pela Coordenadoria do Idoso (CI), o programa acolhe e auxilia o público da terceira idade com o objetivo de amenizar angústias e sofrimentos vivenciados nesta fase da vida, promovendo, consequentemente, a saúde do paciente idoso e a melhora em sua qualidade de vida.
As estagiárias Camila Reis e Kátia Sayuri, do núcleo de psicologia da CI, são responsáveis pelo trabalho terapêutico, que é supervisionado pela psicanalista Karina Hinsching. O acompanhamento psicológico é destinado a todas as pessoas da melhor idade que queiram conversar e partilhar suas vivências, contando com ajuda psicológica especializada.
Com duração de uma hora, os atendimentos são feitos mediante agendamento, das 13h às 17h. Os interessados devem ligar para marcar horário nos telefones 3207-9684 e 3207-9708.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da CI, 3207-9708, ou pelos e-mails camilabarreira@prefeitura.sp.gov.br e kfuruko@prefeitura.sp.gov.br.
Serviço:
Atendimento psicológico para a terceira idade
Quando: todos os dias
Horário: das 13h às 17h
Local: Polo Cultural da Terceira Idade – José Lewgoy
Endereço: rua Teixeira Mendes, 262
Agendamento: 3207-9684 e 3207-9708.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|