|
Mutirão da Saúde acontece na região da Subprefeitura do Aricanduva Maio 04, 2011
A Subprefeitura de Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com o Rotary Club Vila Carrão, leva atendimento à população com o 3º Mutirão da Saúde, que será realizado dia 14 de maio, das 8h às 16h, no Supermercado Ecocenter.
A ação comunitária contará com a presença de profissionais habilitados e capacitados do Hemocentro da Santa Casa de São Paulo, que atenderão os munícipes com os serviços de coleta de sangue. Também serão feitos exames de pressão arterial, diabetes e prevenção bucal.
Os doadores de sangue devem estar em boas condições de saúde, descansados e alimentados; ter entre 18 e 65 anos; pesar, no mínimo, 50 kilos; consumir alimentos leves nas 4 horas que antecedem a doação e apresentar documento oficial com foto (carteira de identidade, cnh, carteira de trabalho ou passaporte). Antes da doação o candidato irá passar por uma entrevista de triagem clínica.
Não podem fazer a doação aqueles que contraíram hepatite após os 10 anos de idade ou possuírem evidência clínica ou laboratorial de doenças transmissíveis pelo sangue (hepatite B e C, AIDS, doenças associadas ao vírus HTLV I e II, doença de chagas, sífilis e malária).
O 3º Mutirão da Saúde também conta com a participação do Rotaract, Interact e Rotakids.
Serviço
3º Mutirão da Saúde Data: 14 de maio Horário: das 8h às 16h Local: Supermercado Ecocenter Endereço: Rua Azevedo Soares, 2726, Tatuapé
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo. Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes paÃses e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.
Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra. Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.
Em julho, espaço ºAndar, na Santa CecÃlia, tem teatro, programação de férias e cursos. Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.
CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Na programação estão obras aclamadas pela crÃtica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho à s quintas, sextas e sábados à s 19 horas.
Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famÃlias. A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema
+ Mais notícias
|
|