Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Centro Comercial Aricanduva promove, domingo, cãorrida
Setembro 11, 2014

Apaixonados por esportes e pets terão a oportunidade de aproveitar a manhã de 14 de setembro para levar seu amigo de quatro patas ao Centro Comercial Aricanduva. Nesse dia será realizada a 2ª Cãorrida Aricanduva, das 7h às 12h, no estacionamento do Interlar Aricanduva.

O evento é dividido em duas modalidades – o passeio e a corrida. As inscrições custam R$ 20,00, e a expectativa é de aproximadamente 1.800 participantes. Os interessados podem se inscrever até 13 de setembro pelo site www.aricanduva.com.br ou no balcão montado no shopping.

Com o apoio do Pet Center Marginal, será disponibilizada uma estrutura especial para a realização do evento. Já a PremieR Pet levará uma equipe veterinária para oferecer pesagem e orientação nutricional gratuita para o cachorro. Os inscritos receberão ainda um kit com camiseta, bandana para o cão, medalha de participação e ainda concorrerão ao sorteio de prêmios. Fabricantes do segmento pet apresentarão seus produtos e as novidades que o cão vai adorar.

“Queremos repetir o sucesso da 1ª Cãorrida”, afirma o superintendente do Centro Comercial Aricanduva, Marco Sérgio de Oliveira Novaes. “O evento é uma ótima oportunidade de reunir toda a família em uma atividade diferente e divertida”, completa.

Engajado na causa social, o Shopping Aricanduva vai reverter 25% da renda líquida do evento para a ONG Projeto CEL (Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes). O ambiente estará preparado para receber os clientes e seus animais com segurança. O estacionamento é gratuito.

Serviço

2ª Cãorrida Aricanduva
Data: 14 de setembro
Horário: concentração a partir das 7h. Largada da corrida às 9h e caminhada às 9h15
Local: estacionamento do Interlar Aricanduva, no Centro Comercial Aricanduva
Endereço: Avenida Aricanduva, 5555