Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Adote uma área verde em Santana/Tucuruvi
Junho 15, 2011

A Subprefeitura Santana/Tucuruvi coloca à disposição de parceiros privados a possibilidade de adoção de áreas verdes públicas, como praças e canteiros O Programa visa, além da conservação dessas áreas públicas, a execução e manutenção de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas.

Essa iniciativa permite que tanto empresas como cidadãos, por meio das subprefeituras, passem a cuidar de áreas verdes. As empresas que participarem terão seu logotipo estampado em placas na área adotada.

A região da Subprefeitura Santana/Tucuruvi é agraciada por uma vasta área verde e o Subprefeito de Santana/Tucuruvi, Sergio Teixeira Alves, tem como meta conservá-la a todo custo e isto inclui esta parceria entre o poder público e a comunidade.

Veja alguns locais já adotados em nossa região: Praça José Nelson Anastasi (Supermercado Ourinhos); Largo Conselheiro Moreira de Barros (Supermercado Pastorinho); Praça Engº Hassib Mitre (Pneus Nova Cantareira Com. Serv. Ltda e Mitre Realty); Praça Dom Augusto Álvaro da Silva (Andorinha Supermercado Ltda); Praça Conceição Aparecida de Souza Aguiar (Regina Célia dos Santos Souza); Área Verde da Rua Pedro Cacunda (Morro Paulicéia Bar e Lanches Ltda); Praça Mashiach Now e Trecho do Canteiro Central da Av. Zaki Narchi (Shopping Center Norte).

No total são sete Termos de Cooperação assinados e mais três em processo de avaliação para serem firmados Agora só falta sua empresa. Participe, entre em contato com a Assessoria do Verde e Meio Ambiente da Subprefeitura Santana/Tucuruvi através do telefone 2987-3844 ramal 108 e fale com Regina ou Sr° Armando.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas