| 
 Ermelino Matarazzo recebe a 52º Festa do Dia do Trabalho Abril 28, 2011 
A Sociedade Amigos de Ermelino Matarazzo (Saem), com o apoio da Subprefeitura de Ermelino Matarazzo, organizou uma extensa agenda de atividades para comemorar o Dia do Trabalho, a mais antiga e tradicional festa em homenagem ao trabalhador na Cidade de São Paulo.
  Com o objetivo de garantir total segurança ao público que comparecerá ao evento, contamos com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo,Policia Civil, Guarda Civil Metropolitana, CET, SPTuris , Supervisão Regional de Saúde, Defesa Civil, etc.
  As festividades terão início no dia 29 de abril com o concurso de beleza Miss & Mister Ermelino Matarazzo – 2011 e se estenderá até o dia 1º de Maio.
  No dia 1° de Maio, apoteose dos festejos, as comemorações terão início às 6h com a tradicional Alvorada de Fogos. Às 9h o início dos desfiles cívicos com bandas e fanfarras das escolas da região e, as 13h terá início o grande Show Musical com diversas atrações.
  Confira a programação completa
  Dia 29/4 - 19h Concurso de beleza Miss & Mister Ermelino Matarazzo- 2011 Local : CDC Ermelino Matarazzo – Rua Reverendo João Euclides Pereira, 8
  Dia 1° de Maio
  6h – Alvorada de Fogos
  7h – Culto Ecumênico em Ação de Graças aos Trabalhadores Brasileiros
  8h – Festival 1º de Maio de Dominó
  8h30 – Hasteamento das Bandeiras;
  9h – Desfile Cívico do Trabalhador Local: Avenida Paranaguá com Lgo. 1º de Maio
  13h – Futebol Sub 17 – Seleção de Ermelino Matarazzo Local: CDC Ermelino Matarazzo Rua Reverendo João Euclides Pereira, 8, Ermelino Matarazzo
  13h – Show Artístico, Diversas Atrações; Praça Benedito Ramos Av. Boturussu com a Avenida Milene Elias
  15h – Futebol Feminino – Seleção de Ermelino Matarazzo Local: CDC Ermelino Matarazzo Rua Reverendo João Euclides Pereira, 8, Ermelino Matarazzo
  15h – Show Gospel – 100 anos da Assembléia de Deus Local: Largo 1º de Maio – Ermelino Matarazzo
  17h – Show Artístico da Rádio 89FM – John Kip Praça Benedito Ramos Av. Boturussu com a Avenida Milene Elias)
  18h – Show Artístico da Rádio 89FM – Banda Fresno Praça Benedito Ramos Av. Boturussu com a Avenida Milene Elias
  20h – Show Artístico Praça Benedito Ramos Av. Boturussu com a Avenida Milene Elias
  21h30 – Show Pirotécnico de Encerramento Praça Benedito Ramos Av. Boturussu com a Avenida Milene Elias
 
  	 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo 
 
Outras notícias 
Teatro Sérgio Cardoso apresenta espetáculos Memória e Adoniran, do Ballet Stagium. Montagem une dois trabalhos coreografados por Décio Otero em única apresentação no dia 12 de novembro, com entrada gratuita. 
Saia Sambando: evento gratuito no CEU Sapopemba, tem oficina de canto e rodas de samba para mulheres. As atividades têm participação da sambista Eloisa Marques e da cantora Luiza Abe. 
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo. 
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros. 
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro. 
+ Mais notícias 
 | 
 |