Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

AJUDANIMAL promove, sábado, Feira de Adoção no Campo Belo
Abril 11, 2012

A AJUDANIMAL promoverá a Feira de Adoção no próximo sábado, dia 14 de abril, das 10h às 16h, no Fofocão Pet Shop, localizado no bairro do Campo Belo. A ONG disponibilizará cerca de nove animais, entre cães e gatos do abrigo.

Para adotar um animal é preciso ter mais de 18 anos, apresentar alguns documentos (RG, CPF e comprovante de residência) e contribuir com R$ 50,00, um valor simbólico para ajudar na manutenção de outros animais do abrigo. O interessado também deverá se comprometer assinando um termo de adoção, mas principalmente, de se dedicar ao cão proporcionando todos cuidados necessários para garantir sua integridade física e um tratamento digno e respeitoso.

Conheça um pouco do trabalho realizado pela ONG

Evento: Feira de adoção AJUDANIMAL
Local: Fofocão Pet Shop
Data e horário: sábado, 14 de abril, das 10 às 16h
Endereço: Rua Zacarias de Gois, 1036 – Campo Belo – SP.
Tel.: (11) 5533 9993


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/ajudaanimal2012abr14feriadeadocao.php on line 41

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas