Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

AJUDANIMAL promove, sábado, Feira de Adoção no Campo Belo
Abril 11, 2012

A AJUDANIMAL promoverá a Feira de Adoção no próximo sábado, dia 14 de abril, das 10h às 16h, no Fofocão Pet Shop, localizado no bairro do Campo Belo. A ONG disponibilizará cerca de nove animais, entre cães e gatos do abrigo.

Para adotar um animal é preciso ter mais de 18 anos, apresentar alguns documentos (RG, CPF e comprovante de residência) e contribuir com R$ 50,00, um valor simbólico para ajudar na manutenção de outros animais do abrigo. O interessado também deverá se comprometer assinando um termo de adoção, mas principalmente, de se dedicar ao cão proporcionando todos cuidados necessários para garantir sua integridade física e um tratamento digno e respeitoso.

Conheça um pouco do trabalho realizado pela ONG

Evento: Feira de adoção AJUDANIMAL
Local: Fofocão Pet Shop
Data e horário: sábado, 14 de abril, das 10 às 16h
Endereço: Rua Zacarias de Gois, 1036 – Campo Belo – SP.
Tel.: (11) 5533 9993


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/ajudaanimal2012abr14feriadeadocao.php on line 41

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas