Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Padaria Artesanal ganha novas instalações no Parque da Água Branca
Janeiro 31, 2013

A Padaria Artesanal do Parque da Água Branca, em São Paulo, está de cara nova. A presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), Lu Alckmin, inaugurou as novas instalações do espaço nesta quarta, 30. A unidade ganhou salas para aulas práticas e teóricas e poderá atender 32 alunos por dia.

Com carga horária de oito horas, as aulas vão acontecer de terça a quinta. Os alunos aprenderão a fazer 10 tipos de pães. Segundo Lu Alckmin, o objetivo é capacitar as pessoas para que consigam gerar renda para suas famílias. "Ou então para que ensinem a técnica para as pessoas de suas comunidades por meio das entidades assistenciais e Fundos Municipais", afirma.

Além do Parque da Água Branca, a Padaria Artesanal também está presente em outros dois endereços: no Palácio dos Bandeirantes e na carreta móvel, que foi transferida do Parque da Água Branca para a praça Coronel Fernando Prestes, no centro da cidade. A unidade móvel será inaugurada em 5 de fevereiro. Serão oferecidas 216 vagas por semana nas três unidades.

Inscrições

Para participar, basta ter mais de 18 anos. Todos os alunos recebem material didático, uniforme, alimentação e certificado de conclusão. É necessário apresentar o RG no dia do curso. As inscrições são feitas pelo telefone (11) 2193-8969.

Fonte: Fernando Lambert - Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Comentários registrados para esta reportagem

Em 01 de Fevereiro de 2013 Elaine escreveu: Sera que esse telefone de contato esta correto? Esta dando ocupado o dia todo.
Sim, acabamos de confirmar com a administração do Parque

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas