Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Evento Adotar É Chique acontece neste final de semana
Por Jade Petronilho
Dezembro 08, 2011

Neste sábado (10), a loja Carol Gregorini - Anália Franco abre suas portas para uma causa nobre e muito especial. Intitulado “Adotar É Chique”, o evento visa ajudar cães e gatos de todos os tamanhos e idades a encontrarem um novo lar.

Na ocasião, animais do Projeto "Amigos 4 Patas" estarão disponíveis para doação a partir das 10h. Lá, os interessados podem ter contato direto com os bichos e saber mais sobre eles antes de adotarem.

Para levar um novo amigo para casa, é preciso ser maior de idade e estar munido dos documentos CPF, RG e comprovante de residência, além de pagar uma taxa simbólica de R$ 30,00 que será revertida para a ONG cuidar de outros animais abandonados.

Serviço
Adotar É Chique
Sábado, 10/12, das 10h às 17h
Carol Gregorini – Anália Franco
Rua Cantagalo, 437 - Jardim Anália Franco


Compartilhe:
Facebook Twitter

Comentários registrados para esta reportagem

Em 12 de Dezembro de 2011 Sandra escreveu: SHOWW!! Bacana o SampaOnline apoiar causas nobres. Adoro animais e admiro as empresas que apoiam. Parabéns pela nota!!

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas