|
Evento Adotar É Chique acontece neste final de
semana
Por Jade Petronilho
Dezembro 08, 2011
Neste sábado (10), a loja Carol Gregorini - Anália Franco abre suas portas para
uma causa nobre e muito especial. Intitulado “Adotar É Chique”, o evento visa
ajudar cães e gatos de todos os tamanhos e idades a encontrarem um novo lar.
Na ocasião, animais do Projeto "Amigos 4 Patas" estarão disponíveis para doação
a partir das 10h. Lá, os interessados podem ter contato direto com os bichos e
saber mais sobre eles antes de adotarem.
Para levar um novo amigo para casa, é preciso ser maior de idade e estar munido
dos documentos CPF, RG e comprovante de residência, além de pagar uma taxa
simbólica de R$ 30,00 que será revertida para a ONG cuidar de outros animais
abandonados.
Serviço
Adotar É Chique
Sábado, 10/12, das 10h às 17h
Carol Gregorini – Anália Franco
Rua Cantagalo, 437 - Jardim Anália Franco
Comentários registrados para esta reportagem
Em 12 de Dezembro de 2011 Sandra escreveu: SHOWW!!
Bacana o SampaOnline apoiar causas nobres.
Adoro animais e admiro as empresas que apoiam. Parabéns pela nota!!
Outras notícias
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
+ Mais notícias
|