|
Distrital Tatuapé promove, dia 27, palestra sobre Inteligência Emocional no Universo das Vendas
Outubro 10, 2001
A Distrital Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo, através
do seu Diretor Superintendente, Dr. Antonio Sampaio Teixeira, convida os
interessados a partircipar de sua 9ª Reunião Ordinária com Palestra, onde será
apresentada a palestra Inteligência Emocional no Universo das Vendas.
Este treinamento tem como objetivo preparar integralmente os profissionais de
venda. No final do treinamento, os participantes estarão capacitados para
aplicar a inteligência emocional nas vendas. Vendedores veteranos e amadores
descobrirão que além da experiência e formação técnica, será preciso aplicar a
inteligência emocional nos resultados das vendas, pois como dizia Peter Drucker:
“As pessoas são contratadas pelo seu curriculo. Mas, são demitidas pelo seu
comportamento”.
Palestrante: Jefferson Rocha
É consultor empresarial com especialização em Treinamento & Desenvolvimento.
Atua na área de educação corporativa desde 1984. Cursou administração e
pedagogia e possui habilitação em supervisão de ensino e treinamento
empresarial. Considerado um dos principais palestrantes do varejo com
reconhecimento pela aplicação inovadora e eficaz da Andragogia (Ciência que
estuda como o adulto aprende). Em 2010, superou a marca de 1.000.000 de pessoas
que assistiram e validaram seu trabalho nos mais de 78 Shoppings Centers e 1860
lojas em todo Brasil, além de grandes empresas como: Banco Itaú, Banco do
Brasil, Philips-Walita, Vivo, GM, VW, Ford, Adcos, Grupo Ornatus, Chilli Beans,
onde é considerado um dos mestres das relações humanas, assunto no qual possui
diversas entrevistas e artigos publicados.
Um café de boas vindas o aguarda. Não perca esta oportunidade!
Local: Rua Apucarana, 1.388 - Tatuapé - Data: 27/10/2011 - (quinta-feira) -
Horário: 19h30
Confirmações com Helena/Douglas através dos telefones: 2092-2979 / 2093-3411 / 2941-6397 - e-mail: dtatuape@acsp.com.br
Solicita-se a doadoção de 01 Kg de alimento não perecível para a Instituição “Amigos do Bem.
Outras notícias
Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP. Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.
Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP. Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.
12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP. Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.
Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva. Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|