|
Igreja Presbiteriana do Brasil promove Ação Social no Ipiranga
Junho 09, 2011
Por Larissa Gould de Assis
No próximo sábado, dia 11 de junho, equipes de médicos, enfermeiros e
profissionais liberais voluntários oferecerão das 11hs às 16hs serviços de
saúde, mini-cursos e recreação à comunidade do bairro do Ipiranga.
A equipe médica é composta de ginecologista, clínico geral, acupunturista,
ortopedista, oftalmologista, além de dentista e psicólogo, além de uma equipe de
enfermagem e auxiliares, que prestarão serviços de saúde à comunidade. Também
serão oferecidos mini-cursos de auto-maquiagem e manicure, artesanato, noções de
fotografia e música, oficina de silk screen. Será oferecido ainda oficinas de
recreação com pipa, jogos e concurso de “embaixadinha”. O atendimento será feito
de acordo com a ordem de chegada ao local.
O evento pretende alcançar cerca de 400 pessoas nos arredores da Rua Dois de
Julho, 597 onde a igreja está localizada.
Serviço:
Ação Social na IPBI - Rua Dois de Julho, 597
Dia 11 de junho de 2011
Aberto ao público das 11hs às 16hs
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|
|