Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

População da Capital ganha, no bairro de Ibirapuera, academia de ginástica gratuita
Agosto 11, 2010

A população da Capital ganhou uma nova academia de ginástica. Com profissionais especializados, que irão acompanhar e instruir os alunos, o espaço oferece, de graça, 75 tipos de aparelhos de última geração, que contemplam várias atividades físicas como ginástica, alongamento e musculação.

A academia funciona no Ginásio Geraldo José de Almeida - que integra o Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no bairro do Ibirapuera. O objetivo da iniciativa é atender as necessidades da população, desde crianças até a terceira idade com foco na melhoria da saúde e qualidade de vida. Segundo o diretor do Complexo, Eduardo Anastasi, a expectativa é de atender 800 pessoas por dia.

Para usar a academia é necessário fazer a inscrição, levando duas fotos 3x4, cópia do RG, comprovante de residência e atestado médico para a prática de atividades físicas

A academia funciona de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 23h30, na Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera.

Fonte: Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turism


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas