A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) vem pela primeira vez para São Paulo

Setembro 19, 2018

O Shopping Metrô Tucuruvi recebe, neste mês, a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) pela primeira vez na cidade de São Paulo. Os apaixonados pelo universo mágico podem conferir de perto o evento no shopping center em um espaço reservado para receber públicos de todas as idades. A área será decorada especialmente com detalhes incríveis, incluindo cenários de poções e de mandrágoras. Além disso, a programação contará com aulas de astromagia e herbologia, board game alley, duelo de feitiços, campeonatos de xadrez e de Quizzard; e óculos de realidade virtual levarão os participantes para os estúdios de filmes de Los Angeles. Tudo gratuito para quem sempre quiser viver essa fantasia.
Quem acompanha vídeos sobre o tema sabe a importância d'Os Marotos para a história da saga Harry Potter. Inspirados nisso, os organizadores do evento prepararam um encontro que contará com a presença dos youtubers Caco Cardassi, do canal Caldeirão Furado, Leonardo Santi, do Patrono Net, Thiego Nais, do Observatório Potter, e Renie Santos, do Expresso Hogwarts: fãs de carteirinha que sabem muito sobre o universo Potter.
"Estamos muito animados em sermos o primeiro shopping center de São Paulo a receber essa atração. A Escola de Magia e Bruxaria cria um espaço onde todos são acolhidos, mostrando que as diferenças podem ser grandes qualidades e que basta um toque mágico para tornar um sonho possível", explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.
O evento criará uma maravilhosa experiência para encantar todos os participantes, principalmente quem já é fã das criaturas fantásticas. O grande salão, a sala comunal dos Tigres e uma estação de trem especial também são cenários que fazem parte dessa aventura e que servem como planos de fundo para as fotos. Além disso, uma competição entre os cosplayers convida os visitantes a vestirem suas capas e fantasias para escolher o melhor intérprete de bruxo. Tudo isso acontece entre os dias 26 e 30 de setembro, no Piso Plataforma do shopping center.
A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB), considerada a maior do segmento no país, é inspirada no universo de bruxos, feitiços e criaturas mágicas e tem sede em Campos do Jordão, no interior do estado de São Paulo. A escola recebe os alunos durante as férias escolares em um castelo onde acontecem as aulas, campeonatos e jogos, em lugar onde tudo é possível.

Confira abaixo a programação completa:

Quarta-feira, dia 26 de setembro

Aulas de astromagia - das 12h às 20h
Campeonato de xadrez e Quizzard - às 16h

Quinta-feira, dia 27 de setembro
Aulas de astromagia - das 12h às 20h
Campeonato de board game alley - às 16h

Sexta-feira, dia 28 de setembro

Aulas de astromagia - das 12h às 20h
Duelo de feitiços - às 16h

Sábado, dia 29 de setembro

Aulas de herbologia - das 12h às 20h
Encontro com youtubers Os Marotos e Concurso de cosplay - às 16h

Domingo, dia 30 de setembro

Aulas de herbologia - das 12h às 20h
Bate-papo com os youtubers Caco Cardassi e Leonardo Santi - às 16h


Escola de Magia e Bruxaria do Brasil no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: de 26 a 30 de setembro
Horário: das 12h às 20h
Local: Piso Plataforma, em frente ao Mc Donald's
Endereço: Rua Paranabi, 218 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação do lugar.

*Observação: as aulas duram cerca de 20 minutos e acontecem durante o dia todo de evento.

Fonte: beatriz.gomes@dix.inf.br