A Décima edição da Mystic Fair traz Monja Coen e mais dezenas de nomes importantes no segmento místico e esotérico

Novembro 27, 2019

A maior feira mística e esotérica do mundo chega a marca de dez anos e para celebrar a edição de 2019, em São Paulo, o evento terá dez auditórios, uma sala de rituais, 450 expositores, 15 ambulatórios terapêuticos e dois palcos com atividades acontecendo simultaneamente durante os dias 30 de novembro e 01 de dezembro no São Paulo Expo.

Os destaques desta edição incluem a presença de Monja Coen, representante do zen budismo no Brasil responsável pela palestra de abertura do segundo dia de evento (01) com a temática iluminação; o aplicativo Batú, que tem como missão conectar pessoas e profissionais que buscam qualidade de vida e bem-estar; e o SCIO/EDUCTOR, um sistema de biofeedback avançado que faz uma leitura quântica da energia das pessoas por meio de um computador. O evento ainda recebe Carlos Ruas, designer gráfico e cartunista idealizador do webcomic “Um Sábado Qualquer”, que aborda de forma divertida e descontraída temas relacionados às religiões.

“A Mystic Fair vem se consolidando como um ponto de encontro para todos aqueles que buscam autoconhecimento, seja através das palestras, da leitura de oráculos ou dos atendimentos gratuitos que envolvem troca de energia, como Reiki, Cabala, Tarot, Cristais, Constelação Familiar e Cromoterapia” – pontua Claudiney Prieto, idealizador do evento.

Durante os dois dias de evento, serão mais de 800 atrações que envolvem o mundo místico, esotérico e da espiritualidade que poderão ser experienciadas por qualquer um dos 50 mil visitantes, público esperado para a edição deste ano. “São atividades simultâneas que englobam palestras, rituais, ambulatórios de terapias holísticas, leituras de oráculos e venda de produtos da nova era”, afirma Prieto.

Ao todo, serão 160 palestras realizadas por nomes importantes da comunidade esotérica como Daniel Atalla, André Mantovani, Aparecida Liberato, Marcia Fernandes, Mauro Bueno, Roberto Shinyashiki, João Bidu, Patricia Candido, Bruno Gimenes e muitos outros. Enquanto isso, nos ambulatórios terapêuticos acontecerão atendimentos gratuitos e demonstrativos de Constelações Familiares, Thetahealing Cristaloterapia, Aromaterapia, Massagem Energética, Meditações, Benzimento, Xamanismo, , Barra de Access, Bio-reflexologia Facial, Avaliação Bioenergética através da mão, Acupuntura Etérica, além de sessões de EFT, Sistema ATPP (Abordagem, Transformação e Programação do Pré Consciente), Magnifiend Healing, Light Healing, Cura com amor e até métodos alternativos para tratamento do câncer. Para participar, basta comparecer com 15 a 20 minutos de antecedência para realizar uma sessão gratuitamente.

A 10ª edição da Mystic Fair promete ser um grande sucesso, unificando crenças, aproximando pessoas e contribuindo inclusive com questões sociais por meio de métodos terapêuticos alternativos e complementares, além de tratamentos metafísicos e espirituais místicos e esotéricos. Segundo Viviane Macedo que estará à frente de um dos Ambulatórios presentes na feira, estas ações são fundamentais para corpo e alma. Usando técnicas de Reiki, Cromoterapia, Cristaloterapia, entre outras, ela irá atender pessoas que estão vivendo relacionamentos abusivos, buscando a redescoberta da autoestima, autoconfiança, autopreservação e empoderamento, por exemplo.

Já na área de exposição, serão 450 estandes de empresas e profissionais do universo esotérico que incluem editoras, lojas esotéricas, espaços holísticos, institutos de ensino, terapeutas, astrólogos, quiromantes, massagistas, neurolinguístas e um setor destinado exclusivamente à leitura de oráculos. “E claro, que a nossa tradicional mesa de previsões com astrólogos, tarólogos e videntes renomados trazendo as previsões para 2020, não irá faltar. O que será que estará reservado para nós no próximo ano, hein? Se depender dos espiritualistas e das ferramentas e técnicas apresentadas na Mystic Fair, com certeza faremos de 2020 um ano próspero e harmonioso em todos os sentidos” – finaliza Claudiney.

Serviço

10ª Mystic Fair

Local: São Paulo Expo

Data: 30 de novembro das 10h às 22h. e dia 01 de dezembro das 10h. às 20h.

Transporte gratuito direto do Metro Jabaquara (Ponto de vans: Rua Jatobás, 70).

Ingresso (somente na bilheteria): R$ 30,00 (acesso apenas um dia) ou R$ 35,00 (para os dois dias). Estudantes com carteirinha, menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam meia entrada.

Saiba mais