Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CET Interdita Parcialmente Túnel Anhangabaú Para Limpeza
Julho 07, 20111

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente o Túnel Anhangabaú, no sentido Santana, das 23h30 de quinta-feira (7/7) às 5h de sexta-feira (8/8), e no sentido Aeroporto, das 23h30 de sexta-feira (8/7) às 5h de sábado (9/7), para serviços de limpeza. O Túnel Anhangabaú liga a Avenida Prestes Maia com as avenidas Nove de Julho e Vinte e Três de Maio.

A CET recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via e sigam as orientações dos agentes de trânsito.

 



 

Fonte:Departamento de Imprensa da CET


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/Interditatunelanhangabau2011jul07saopaulo.php on line 53

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas