|
Guaianases tem mutirão gratuito de castração de cães e gatos
Dezembro 04, 2012
A Supervisão da Vigilância em Saúde Ambiental (Suvis) de Guaianases realiza nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro um mutirão gratuito de castração de cães e gatos. Os interessados deverão cadastrar seus animais nos dias 4,5 e 6.
As cirurgias de castração acontecem entre os dias 10 a 13 de dezembro, a partir das 10h, gratuitamente, na Escola Estadual Professor Luiz Rosanova. Para tanto, é necessário apresentar os seguintes documentos, no ato do cadastramento: RG, CPF e comprovante de endereço do proprietário do animal atualizado. Segundo a Suvis de Guaianases, só serão castrados cães (machos e fêmeas) e gatos (machos e fêmeas) com mais de 3 meses de idade. Além disso, serão feitas inscrições de no máximo 10 animais por comprovante de endereço.
Serviço
Inscrições
Data: 4, 5 e 6 de dezembro
Horário: a partir das 10h
Local: Escola Estadual Prof. Luiz Rosanova
Endereço: Av. Miguel Achiole da Fonseca, 1.447
Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado do dono do animal
Castrações
Data: 10, 11, 12 e 13 de dezembro
Horário: a partir das 10h
Local: Escola Estadual Prof. Luiz Rosanova
Endereço: Av. Miguel Achiole da Fonseca, 1.447
Documentos necessários: ficha de inscrição, RG, CPF e comprovante de endereço do proprietário do animal
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/Guaianases2012dez04castracao.php on line 57
Outras notícias
Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo. Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes paÃses e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.
Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra. Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.
Em julho, espaço ºAndar, na Santa CecÃlia, tem teatro, programação de férias e cursos. Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.
CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Na programação estão obras aclamadas pela crÃtica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho à s quintas, sextas e sábados à s 19 horas.
Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famÃlias. A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema
+ Mais notícias
|
|