Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CAT oferece oficina sobre Marketing Pessoal
Março 16, 2012

Estar atento às exigências do mercado de trabalho é um dos fatores primordiais para se destacar numa seleção de emprego. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), por meio do Programa Orientação para o Trabalho oferece na próxima quarta-feira (21/3), às 9h, uma oficina com o tema Marketing Pessoal.

 

Durante a oficina, os participantes receberão dicas sobre a melhor forma de se autopromover: criar uma marca pessoal, conhecer o meio em que está trabalhando, ter autoconhecimento, estabelecer e manter networking, dentre outros quesitos. Haverá também atividade e exercícios que ensinam aos trabalhadores a planejarem sua carreira, definindo metas, sonhos e objetivos, utilizando linha do tempo do presente e do futuro, analisando cada passo do treinamento para construir uma rota de ações.

 

Para participar da oficina é necessário ser maior de 16 anos, levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número de PIS. A oficina acontecerá nas unidades do CAT Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Matheus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos e Lapa I.

 

Endereços

 

CAT Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

 

CAT Penha
Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha)

 

CAT São Mateus I
Av. Mateo Bei, 1.641

 

CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1.553

 

CAT Luz
Av. Prestes Maia, 913 / 919

 

CAT Jabaquara
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314

 

CAT Interlagos
Av. Interlagos, 6.122

 

CAT Lapa I
Rua Monteiro de Melo, 342

 

CAT Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3.012

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na Água Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>