Espetáculo Internacional de Mágicas Nada Na Manga
Espetáculo Internacional de Mágicas Nada Na Manga

Espetáculo Internacional de Mágicas Nada Na Manga

Mágica e ilusionismo, Livre.

Espetáculo Internacional de Mágicas Nada Na Manga

Mágica e ilusionismo, Livre.

Sinopse: Nada na Manga é o mais novo espetáculo do ilusionista Andrély, Campeão Internacional de Mágicas, que estréia em março no Teatro Das Artes, oferecendo uma viagem pelo extraordinário mundo do ilusionismo, com muita diversão, surpresas, ritmo e emoção, em uma aventura cheia de ilusões confirmando que quando Andrély está em cena, nada é impossível! Depois de levar sua mágica para mais de 40 países e se tornar a maior bilheteria em um show de mágicas na America Latina com seu show anterior IMAGINA, Andrély demonstrou mais uma vez sua capacidade inesgotável de surpreender desde o primeiro minuto.

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

Elenco/Direção: Direção De Produção: Flávia Molina. Assistente de produção: Henrique. Designer: Stephano Matolla. Iluminação: Jarbas. Som: Wallace Corrêa. Assistente de palco: Paula Davanço. Ilusionista: Andrély.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Mais apropriado para o público infantil, mas muito bom.

Wellington Carlos Carvalho

Incrível!!!! um espetáculo que absolve todos os nossos sentidos, do começo ao fim.

Dalva Camargo Raga

Decepcionante. Até meu filho de 08 anos não viu graça. 1 hora de enrolação e apenas 03 truques que impressionam um pouco. Felizmente comprei o ingresso pela SampaIngressos. Caso tivesse pago o valor integral na bilheteria teria me sentido lesada. Não vale R$ 60,00 nem a paaaaaaau. Fujam para as colinas.

KARINE SABINO

Resposta da produção: Boa tarde. Muito obrigado pelo seu feedback. Apesar de ele divergir da maioria das pessoas. De todas as formas muito obrigado por sua presença. Obrigado, Andrély

Não tem como descrever de tão bom

Denis Ferraz

O som do microfone do Andrely estava péssimo , isso prejudicou um pouco o show, acredito que esse tipo de coisa deve ser testado antes.

Clecia Gomes da Costa

Espetáculo incrível! Demos muitas risadas e os truques são fantásticos Parabéns ao mágico e a equipe. Vamos voltar com certeza minha filha não para de falar do show. Recomendo para adultos e crianças!

Rafael Santos

O Espetaculo é interessante, acredito que deva ter truques semelhantes ao ultimo. Pois levou as crianças e adultos ao universo paralelo... Será necessario uma interação maior com as crianças ... e se atentar aos aniversariantes do dia....

wesley santos

O show é divertido e recomendado para crianças

SERGIO ROBERTO GOMES DA SILVA

Espetáculo emocionante do começo ao fim, quando eu pensava: agora não tem mais como ele nós surpreender, ele vinha com outra mágica que superava a outra! Fiquei impressionada como ele conseguia fazer todo mundo se divertir, crianças, adolescentes e adultos todos envolvidos. Que show espetacular!

Joanna Carolina

Ele é muito simpático.

Vanuza Leal Brito Pinto

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio