Papo com o Diabo
Papo com o Diabo

Papo com o Diabo

Comédia, 60 minutos, 12 anos.

Papo com o Diabo

Comédia, 60 minutos, 12 anos.

Sinopse: Eduardo Martini vive o Diabo no teatro para comemorar 40 anos de carreira. Ator, cantor, bailarino, diretor e dramaturgo, Eduardo Martini inicia, a partir do mês de outubro, as comemorações de seus 40 anos de carreira. O profissional estreia no dia 31 o monólogo “Papo com o Diabo”, a primeira parceria com o diretor Elias Andreato em “Papo com o Diabo” um espetáculo inédito do autor Bruno Cavalcanti, que traz ao palco, um personagem milenar e enigmático da história da humanidade, o Diabo em pessoa. A comédia virá nos contar com cenas hilárias, como se defender das acusações que vem recebendo ao longo de milênios e, o mais importante, contestar sua participação nas mazelas do mundo, propondo questionamentos acerca da natureza humana. Na comédia, escrita especialmente para o ator, Martini dá vida ao Diabo em carne e osso, que entra em turnê pelo mundo após ganhar em um processo o direito de se defender das acusações que carrega ao longo de milênios.

Rua Mario Amaral, 209, Paraíso

Elenco/Direção: Texto: Bruno Cavalcanti. Direção: Elias Andreato. Elenco: Eduardo Martini.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Mais um caso de muito ator para pouco texto, um desperdício de interpretação num texto sofrível

ROBSON FELIPE VIEGAS DA SILVA

Eu achei super bacana, ainda mais pelo tipo de assunto abordado que muitas pessoas poderiam reagir de forma errada. Mas quero parabenizar o ator, que por sua vez realizou uma peça inteira sozinho, não forçou nada e fiz um espetáculo bacana. Teatro já não é fácil imagino na situação dele o tamanho da dificuldade, ainda mais que conseguiu prender a atenção de todos. Porém queria dar uma opiniao: um palco daquele tamanho poderia ser usado de uma maneira mais abusiva, vocês poderiam acrescentar na peça efeitos ou até mesmo aparecer algo enquanto ele fala, ter mais luzes e efeitos sonoros dos quais assustaram porém teria graça, e ajudaria o ator referente a opções de foco. E o palco seria preenchido nao sei se seria possível mas ficaria muito bacana. E sim eu irei recomendar para amigos, e espero voltar lá assistir a mesma peça porém ver super lotado.

Jessica Aparecida

Engraçado, mas nada extraordinário. É visível o grande talento do ator Eduardo Martini, pena que o texto não está á altura. É um bom lazer.

André Vinícius

Muito bom. Local agradável, texto ótimo.

Maria Inês Curcio

regular

joaquim

muito bom e tem bastante interação com a plateia .

DAVID DE BARROS MALDONADO

Então... O espetáculo me surpreendeu. Tem muito musical, dança, participação da plateia, improviso, reflexões... O ator faz uma espécie de diabo brincalhão pra afastar o peso do personagem. Quem for ao espetáculo em busca de uma cartase, esqueça. Não vai rolar. Lógico que tem momentos a lá Dostoiévski, de analisarmos o mal que está em nós, mas são poucos. Tem que ver bem essa coisa de como utilizar a plateia, senão fica confuso. Por fim, embora não seja o que eu procurei, achei louvável essa mistura na construção do personagem em brincalhão e intimidador.

Renato Calisto da Silva

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado