Casei, E Agora?
Casei, E Agora?

Casei, E Agora?

Comédia, 14 anos.

Casei, E Agora?

Comédia, 14 anos.

Sinopse: Ela quer casar, ele quer um cantinho pra chamar de seu... E assim, damos início à divertida história desse casal cheio de energia, pronto para tirar várias gargalhadas de você! Após o casamento, Ana e Cris vão morar juntos pela primeira vez, e é assim que eles começam a conhecer de verdade o parceiro com quem se casaram e degustarem as delícias e os dissabores da vida a dois. Casei, e agora? O inimigo agora é outro!

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Thiago Uriart. Elenco: Thiago Uriart e Ana Paula Bigatto.

Data: Dia 20 de Dezembro (sábado), sábado, às 21h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 120,00

No Sampa ingressos

R$ 60,00

Comprar

Comentários

Amei

Márcia C.

Que delícia de espetáculo, rimos muito e nos divertimos ! Super recomendo ?????? ótimos atores e a peça muito divertida !

Dani B.

O Teatro Bibi Ferreira é um espaço tradicional e cheio de história, mas que merece receber mais atenção e cuidados. A mobília e a estrutura permanecem as mesmas de anos atrás, transmitindo um aspecto antigo que poderia ser revitalizado para valorizar ainda mais o ambiente. Antes o espaço costumava lotar, mas na última visita notei um público bem reduzido, em sua maioria mais maduro. Com algumas melhorias, acredito que o teatro poderia voltar a atrair diferentes gerações e recuperar a vitalidade que já teve. Outro ponto que pode ser aprimorado é o bar: a pipoca estava morna e as opções de alimentos pouco atrativas. Esse detalhe, embora simples, pode enriquecer muito a experiência do público e até gerar mais receita, caso ofereçam produtos que realmente agradem. Seria muito bom ver esse teatro tão importante renovado e valorizado, proporcionando experiências que façam o público querer sempre voltar.

Márcia M.

Peças selecionadas

A Banheira

Marcelo Médici em Dona Lola

A Noviça Mais Rebelde no Teatro Pinheiros One

Nem que eu surte no plantão com Diego Besou - Mooca

Mulheres em Chamas - Teatro Bradesco

Nany People em Como Salvar um Casamento

Luana Piovani em Cantos da Lua

Pedro Cardoso em O Recém-nascido

A Noviça Mais Rebelde

Shakespeare Embriagado - Hamlet - Vila Madalena

Nem que eu surte no plantão com Diego Besou