Muito bom, para quem estiver a fins de rir, uma boa opção.
Andre L.
Amei o espetáculo texto muito bom rir bastante e recomendo pra assistir
Frank D.
Ótimo espetáculo. Leve, não apelativo e engraçado.
Rodrigo J.
A peça é bem dinâmica, retrata bem as convivências em casal. Ótimos atores. Foi um bom show
Carla C.
Peça muito divertida, atuações sensacionais do Hermes e da Cristtina que arrancam risos da plateia do início ao fim!
Alisson T.
Algumas performances "Standup" inseridas na peça criando 2 monólogos separados. Eu particularmente não gosto! Mas mesmo assim vale salientar o dom inato dos atores para a comédia.
Paulo C.
Uma comédia que garante uma noite descontraída e concedente sobre um tema universal e que rende bons assuntos. Não propõe nenhuma reflexão relevante, porém te garante muita identificação. Para maiores de 16 anos e vale a pena assistir. Ressalto a química dos atores e a ótima performance da atriz com seu imenso carisma. O timing físico do ator é sua melhor qualidade para comédia e a inteligência e fluidez cômica sem engessamento para humor de ambos completam suas performances. Recomendo.
Weslei D.
Riso garantido!!! ???
Renata D.
Espetaculo maravilhoso e muito engraçado, com uma ótima interação com a plateia, a sinergia entre os atores é incrível!!!
Nathan D.
Peça excelente! Atores incríveis..riso garantido
Camila C.