Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

Apresentação no feriado!

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

Apresentação no feriado!

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Sinopse: O musical estreou em 2012 e tem arrastado multidões pelo Brasil, já foi visto por mais de 700 mil pessoas. Em 2019 em seu sexto ano de sucesso vem com muitas novidades, novas musicas e novas brincadeira. O menino Dudinha e a menina Mariana, comandam no palco as peripécias de personagens do folclore brasileiro como A Galinha Pintadinha, Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Borboletinha, Boi da Cara Preta, Dona Baratinha entre outros. No teatro acontece o grande encontros de gerações onde as crianças junto com papai, mamãe, vovô e vovó se divertem juntos, os pais vibram pois estão vendo seus filhos se divertir e também acabam resgatando a infância.

Local: Teatro Bibi Ferreira (Paulista)

Elenco/Direção: Direção: Janyne Nepomuceno e João Bach Elenco: João Bach, Gabriela Pietro, Sol Leão, Junior Ramos, Alexandre Zancheta, Victória di Paula, Kened Oliveira, Thayani Almeida, entre outros.

Data: até 31 de Março; Domingos e Feriados, às 15h

Na bilheteria

R$ 60,00

No Sampa ingressos

R$ 29,90

-50%

Comprar

Comentários

Gostei muito, levei dois filhos, um de 6 meses e o outro de 3 anos e os dois gostaram muito, principalmente o maior, ele cantou todas as músicas, se divertiu muito, os atores interagem com a plateia, super indico, muito bommm👏👏👏

Adriana Rodrigues

Tenho 3 filhos, o mais velho tem 5 anos. Entao ja fui na peca mais de 10 vezes. Criancas pequenas gostam (meu filho de 5 anos ja nao quer ir mais). Sempre foi um passeio agradavel, porem ontem (30/12) a sala estava muito quente, o funcionario nos relatou que o ar condicionado havia sido ligado pouco antes. De qualquer forma recomendo e iria de novo.

Dan Sog

Muito divertido, meu filho amou, dançou do começo ao fim.

Thays

O espetáculo foi muito agradável, porem achei um absurdo ter que pagar 10,00 reais para tirar uma foto. Minha filha queria muito ter tirado a foto com os personagens, mais após questionar os funcionários sobre essa taxa, me disseram que apenas quem pagasse teria a tal foto. Achei um absurdo pois paguei 27 reais por ingresso, sendo que comprei 3 ingressos. Deveriam avisar que teriam cobranças adicionais. Eu tinha condições de pagar pela tal foto, mais pelo valor pago nos ingressos e por ser uma peça infantil, vocês deveriam ter pensado que nem todos teriam condições de pagar pela mesma. E que crianças não entendem a situação que foi causada.

Claudio

As coreografias se mostraram pouco ensaiadas, o áudio estava muito alto, mas em resumo foi muito bom. Antes de começar as luzes ficaram apagadas para incentivar a venda dos bastões luminosos o que fez a maioria das crianças cair no choro.

Osvaldo

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Conforto das instalações:

Ótimo

1072

Bom

3236

Regular

1727

Ruim

514

Peças selecionadas

Os Três Porquinhos - O Musical

Circo Spacial

Queen Live Kids - um show de rock para crianças

Parque Patati Patata Circo Show

Circo da Patrulha

Branca de Neve ao Som dos Beatles

Amigo Estou Aqui - Incrível mundo de Toy Story

Pic Nic + Teatro: Chapeuzinho Vermelho

A Pequena Sereia

Mundo de Kaboo

O Mágico de Oz