Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha
Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Sinopse: Em cartaz desde 2012, o musical já foi assistido por mais de 500 mil pessoas. Sob o comando do menino Dudinha e da menina Mariana, o espetáculo vem para resgatar as mais lindas cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens do folclore brasileiro como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta, Borboletinha e muitas outras novidades. Quem já não cantou: "borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate com a madrinha" ou "Boi boi boi, boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta", ou ainda "A galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó...", "A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou...", pois essas e muitas outras cantigas de roda, vocês ouvirão e cantarão junto com seus filhos no espetáculo que vem encantando as famílias brasileiras.

Local: Teatro Bibi Ferreira (Paulista)

Elenco/Direção: Direção: Maciel Fama. Supervisora de Produção: Janyne Nepomuceno. Elenco: Gabriela Pietro, Alexandra Bastida, João Bach, Magno Lino, Janyne Nepomuceno, Lucas Camilo e outros.

Data: até 17 de Dezembro; Domingos, às 15h

Na bilheteria

R$ 60,00

No Sampa ingressos

R$ 24,90

-58%

Comprar

Comentários

O som apitava mto, e o microfone da mariana parou, ela passou o espetáculo tudo segurando um microne o que atrapalhou um pouco na hora das coreografias.

Ariane Lima

Após a apresentação foi informado que poderíamos tirar fotos com os personagens, minha filha ficou toda animada porque ia tirar foto com a galinha pintadinha, mas não havia organização para a mesma. As fotos estavam sendo tiradas em grupo, ninguém gostou disso, como pode eu tirar foto com outra família, ao chegar na minha vez fui impedida pela diretora Janine, porque me recusei tirar foto com 4 famílias e que eu iria na próxima vez com outro agrupamento. Reclamei e a péssima diretora Janine foi petulante e desagradável. Nunca mais vou nesse teatro, um passeio que deveria ser divertido acabou com meu dia, minha filha saiu chorando porque não tirou foto com os personagens. Havia uma pressa por parte da organizadora, se não poderia tirar foto com devida organização e respeito as crianças e aos pais que não oferecesse tal.

Lucineide

O espetáculo foi maravilhoso! Porém a pessoa que é responsável para tirar foto com os personagens no final do espetáculo, foi péssima, e de muita falta de educação! Não soube organizar a fila, pessoas furando fila, a maior desorganização, começou a solicitar que as fotos fossem tiradas em grupos, ou seja, estranhos saiam nas fotos junto, e depois praticamente expulsava as pessoas do espaço, realmente, sem paciência, se negando a tirar foto das familias, quando solicitada, enfim péssimo atendimento e muito sem educação!

Vivian Samos Imbrioli dos Anjos

eles teriam q organizar melhor a hora de tirar foto com as crianças, houve bate boca e confusão.

Camila

Bom para crianças pequenas que gostam de música. Falta intraestrutura,, teatro antigo.

marie mayumi ogasawara nardi

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Conforto das instalações:

Ótimo

923

Bom

2792

Regular

1447

Ruim

430

Peças selecionadas

A Bela e A Fera

Alice no País das Maravilhas

Café da Manhã + Frozen 2

Uma Aventura na Neve e o Aniversário da Anna

Os Saltimbancos

Amigo Estou Aqui – Incrível mundo de Toy Story

O Menino de Lugar Nenhum

Shrek - O Musical TYA

O Mágico de Oz - O Espetáculo

O Natal no Mundo Encantado

Se Essa Rua Fosse Minha - Espetáculo de Brincar