Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha
Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Sinopse: O musical estreou em 2012 e tem arrastado multidões pelo Brasil, já foi visto por mais de 700 mil pessoas. Em 2019 em seu sexto ano de sucesso vem com muitas novidades, novas musicas e novas brincadeira. O menino Dudinha e a menina Mariana, comandam no palco as peripécias de personagens do folclore brasileiro como A Galinha Pintadinha, Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Borboletinha, Boi da Cara Preta, Dona Baratinha entre outros. No teatro acontece o grande encontros de gerações onde as crianças junto com papai, mamãe, vovô e vovó se divertem juntos, os pais vibram pois estão vendo seus filhos se divertir e também acabam resgatando a infância.

Local: Teatro Bibi Ferreira (Paulista)

Elenco/Direção: Direção: Janyne Nepomuceno e João Bach Elenco: João Bach, Gabriela Pietro, Sol Leão, Junior Ramos, Alexandre Zancheta, Victória di Paula, Kened Oliveira, Thayani Almeida, entre outros.

Data: até 27 de Outubro; Domingos, às 15h

Na bilheteria

R$ 60,00

No Sampa ingressos

R$ 29,90

-50%

Comprar

Comentários

Meu filho gostou mas acho que pelo preço as fantasias e estrutura deveriam ser melhores. Até o microfone falhou varias vezes.

Paula Lamunier

O espetáculo foi muito bonito! Apenas gostaria de fazer uma observação: um toque para os atores que trabalham com o público infantil; minha filhinha de 2 anos subiu no paco na hora da apresentação, e a personagem Mariana me chamou para pegá-la , senão poderia cair. O palco era bem baixo; na verdade, pensei que iam brincar com minha filha, envolvendo-a no espetáculo; achei meio estranho não brincarem com ela. E na hora das fotos, chamaram as pessoas em grupos , quando eu penso que as fotos deveriam ser para cada família, como já ocorreu em outro espetáculo que fui. Obrigada, Marli

Marli da Silva Cruz

Ótimo para crianças que curtem a personagem, cantiga de roda e interação c o público. Estrutura boa quanto comidas e bebidas no teatro

Carlos Moreira

Muito bom para quem tem crianças que gostam das músicas e personagens. Espetáculo simples, porém muito pertinente para a idade infantil. Recomendo!

MARCIA ARAUJO

Muito bom, minhas netinhas ficaram super atentas!

NAZIRA A D C SILVA

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Conforto das instalações:

Ótimo

1170

Bom

3509

Regular

1852

Ruim

552

Peças selecionadas

Sítio do Picapau Amarelo

Os Saltimbancos

O Mágico de Oz - O Espetáculo

Café da Manhã + Teatro: Novos Vingadores Unidos em Ação

Dinobabys, o Berçário Jurássico

A Bela e a Fera

João e Maria e o Livro de Feitiços

Cinderela - A Gata Borralheira

Bita e Os Animais

Os Três Porquinhos - O Musical

Comidinhas + Teatro: Princesas e Contos