Sampa Ingressos

Francisco(s)

60 minutos (aproximadamente), ivre

Francisco(s)

60 minutos (aproximadamente), ivre

Sinopse: Com coreografia de Anselmo Zolla e direção teatral de William Pereira, Francisco(s) apresenta intensa carga poética, enfocando os vários aspectos da obra dos autores: o lírico, o poético, a reflexão sobre o Brasil e sua pluralidade. Grandes estruturas cenográficas criam um espaço dinâmico, de forte impacto visual, que utiliza andaimes, praticáveis e espelhos formando caleidoscópios " uma metáfora para a poesia dos corpos que se reflete na poesia da canção.
A idéia de um balé com canções de Chico Buarque surgiu após Anselmo Zolla e William Pereira serem convidados pela Fundação Osesp para levar mais uma vez a Studio3 Cia. De Dança ao palco da Sala São Paulo.
Francis Hime recebeu com muita alegria o convite para escrever os arranjos das músicas do "caro amigo". Junto de Pereira e Zolla, o roteiro foi dividido em três partes, destacando canções memoráveis de Chico, como O que será, Construção e Deus lhe pague.
A trilha sonora foi gravada dia 17/11/23 na Sala São Paulo com a Orquestra e o Coro Acadêmicos da Osesp sob, regência do maestro Wagner Polistchuk.

Rua Vergueiro, 1000, Paraíso

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Peças selecionadas

O Lobo Dançarino

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

O Vendedor de Sonhos

Intimidade Indecente

Rodrigo Santanna: Atazanado

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Era Uma Vez... Pinocchio

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Dinos Experience Park

Show do Bita - Vamos Cultivar Amizades