Sampa Ingressos

Palavra De Mulher

Musical

Palavra De Mulher

Musical

Sinopse: Num espetáculo que canta e encanta, faz rir e faz chorar, Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa emprestam corpo e voz a tantas outras mulheres de Chico de Buarque (que este ano completa 80 anos) para, num clima de cabaré, falar, por meio da música, de amores, dores de amores, esperança, solidão, encontros, desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas. Revisitar o universo feminino a partir das canções de Chico Buarque, num momento em que a condição e o empoderamento da mulher estão no centro do debate, é não só oportunidade de desfrutar momentos de grande beleza e qualidade artísticas, mas também um estímulo à reflexão sobre tão relevante tema.
Acompanhadas pelos músicos Ogair Júnior, Ramon Montagner e Robertinho Carvalho as três talentosas cantoras/atrizes trazem um repertório que inclui músicas como “À Flor da Pele”, “Teresinha”, “Meu Namorado”, “Palavra de Mulher”, “Bem-Querer”, “O Meu Amor”, “Folhetim”, “Atrás da Porta”, “Tango de Nancy”, “Tatuagem”, entre outras. “Elas são artistas com personalidades diferentes, porém as três se harmonizam de uma forma fora do comum. Cada uma delas tem uma qualidade oposta da outra, mas quando se juntam o resultado é de uma grande beleza. Elas têm uma versatilidade incrível. A, quase inédita, canção “Fora de Hora” é a prova maior dessa cumplicidade entre as três interpretes que, junto com o maestro Ogair Júnior, criaram um arranjo vocal extremamente complexo, delicado e dificílimo de ser cantando, mas que soa fluído, emocionante e belo”, enfatiza o diretor Fernando Cardoso.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Texto e direção: Fernando Cardoso. Arranjos e Direção Musical: Ogair Júnior. Elenco: Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa. Músicos: Ogair Júnior (piano e acordeom), Robertinho Carvalho (contrabaixo), Ramon Montagner (bateria e percussão). Figurinos: Claudio Tovar e Elenco. Direção de Movimento: Alex Neoral. Cenografia: Fernando Cardoso.

Data: Dia 25 de Maio (sábado), às 21h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Preço: de R$ 50,00 a R$ 120,00

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário

Alice - O Musical

Querido Diário, O Musical

Nany People em: Sob Medida - Nany Canta Fafá