Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Universo Casuo - Grand Spectacle Du Cirque
Universo Casuo - Grand Spectacle Du Cirque

Universo Casuo - Grand Spectacle Du Cirque

Circo, 90 minutos, Livre.

Universo Casuo - Grand Spectacle Du Cirque

Circo, 90 minutos, Livre.

Sinopse: O espetáculo conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, um lugar mágico onde tudo é possível. Nele, o personagem Jean Francua, o Clown, percebe que a Terra, o Planeta Azul, que antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada e quase sem cor. O Clown resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo e trazer de volta todos os sonhos e fantasias, tornando-o novamente colorido. 26 profissionais entre cenógrafos, artistas, músicos, produtores e bailarinos fazem parte do espetáculo. O Grand Espectacle du Cirque resgata a excelência da arte circense através de uma inovadora combinação de performances de tirar e fôlego e uma tecnologia de ponta.

Elenco/Direção: Composição e Montagem Musical: Charlie Dennard, Igor Pimenta. Elenco: Marcos Casuo (Clown), Eduardo Garbim (Bike Shark / Eban), Gabriel Gomes (Anuchavan Act – Mandala), Lucas Lopes (Evron - Malabares), Thaina Alves Feroldi (Vênus - Handstand Emotion), Larissa Guimarães (Luna Act – Lira/ Auroras Act - Trapezio), Ana Maria Loureiro (Lunia Act – Lira/ Auroras Act - Trapezio), Bruna Genovez (Auroras Act – Trapezio/ Earth – Tecido), João Marcílio (Tayrone – Duo Handstand Emotion).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

O espetáculo tem um impacto visual e sonoro bem interessante, Minha filha, que era quem precisava gostar, gostou muito. O protagonista (palhaço) apresentou algumas piadas pouco convencionais, o que me agradou (a não ser duas de mau gosto completamente gratuito e dispensável, ambas de futebol, uma associando corinthianos com ladrões e outra sobre sãopaulinos que nem entendi, provavelmente homofóbica). Mas foram pontuais, de um modo geral gostei. Ps: o teatro precisa rever seu esquema de estacionamento, pra pegar o carro foi um caos.

Guilherme Cimino Loureiro

Gostei da proposta, adorei o enredo da apresentação e achei o palhaço Casuo muito engraçado, diferenciado.

RICARDO SCHELLING DOS SANTOS

Maravilhoso !!!

Rubens de Oliveira Junior

amamos a mensagem de amor e alegria passada pelos artistas! A estrutura foi ótima! O espetáculo em si, maravilhoso! Saímos todos encantados!! Parabéns a todos e sucesso! Esperamos mais!!

Karina Rago

Extraordinário

André Zogheib

Minha filha de 7 anos chegou a chorar de emoção. Um espetáculo extraordinariamente lindo. Os atores são maravilhosos. A voz da atriz que canta é de arrepiar. Ficamos extasiadas do início ao fim. Queria muito que tivesse outra temporada aqui em São Paulo, para irmos novamente

ana cassia pinheiro de oliveira

Surpreendente, excelente apresentação... humor, musica e performance em um belíssimo espetáculo... novo conceito de entretenimento... showwww !!! recomendo !!! Parabéns a toda equipe / Elenco !!!

Marcelo abbate vieira

Casuo e Companhia, tudo o que eu escrever será pouco, diante da felicidade e alegria que vocês proporcionar a nossa famílias. DEUS os abençoem...Foco e fé, sempre...

José Roberto Chenk

Sensacional!

Ednice Pinto Moura

Não tenho palavras para expressar o quanto esse espetáculo é mágico. Casuo é um ser iluminado, tem o dom de trazer o brilho no olhar do público. Resumindo... ele traz à tona o verdadeiro orgulho de ser brasileira.

debora ramos martins coelho

Teatro J. Safra (633 lugares)

Rua Josef Kryss, 318 (Barra Funda)

Telefone: 3611-3042

Horário da Bilheteria: Quartas e quintas, 14 às 21h; Sextas, Sábados e Domingos, 14h até o horário dos espetáculos.

Estacionamento: serviço de valet (estacionamento próprio do Teatro) e convênio com MultiPark (Rua Josef Kryss, 120)

Conforto das instalações:

Ótimo

1022

Bom

308

Regular

46

Ruim

11

Peças selecionadas

Mozart Moments

No Mundo da Imaginação

O Show das Princesas

O Mágico de Oz no Teatro Jardim Sul

As Aventuras do Sítio

Sonho de Artista

Heróis! O Incrível Musical

Peter Pan - O Musical Infantil

A Pequena Princesa

Cinderela - Festival de Férias

Os Saltimbancos no Teatro Playcenter Family