Universo Casuo - Grand Spectacle Du Cirque
Universo Casuo - Grand Spectacle Du Cirque

Universo Casuo - Grand Spectacle Du Cirque

Circo, 90 minutos, Livre.

Universo Casuo - Grand Spectacle Du Cirque

Circo, 90 minutos, Livre.

Sinopse: O espetáculo conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, um lugar mágico onde tudo é possível. Nele, o personagem Jean Francua, o Clown, percebe que a Terra, o Planeta Azul, que antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada e quase sem cor. O Clown resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo e trazer de volta todos os sonhos e fantasias, tornando-o novamente colorido. 26 profissionais entre cenógrafos, artistas, músicos, produtores e bailarinos fazem parte do espetáculo. O Grand Espectacle du Cirque resgata a excelência da arte circense através de uma inovadora combinação de performances de tirar e fôlego e uma tecnologia de ponta.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Composição e Montagem Musical: Charlie Dennard, Igor Pimenta. Elenco: Marcos Casuo (Clown), Rodrigo Forti Moraes (Bike Shark / Eban), Gabriel Gomes (Anuchavan Act – Mandala), Carol Rigoletto (Evron - Malabares), Thaina Alves Feroldi (Vênus - Handstand Emotion), Larissa Guimarães (Luna Act – Lira/ Auroras Act - Trapezio), Nuria Della Volpe (Lunia Act – Lira/ Auroras Act - Trapezio), Thais Ventorini de Morais (Auroras Act – Trapezio/ Earth – Tecido), João Marcílio (Tayrone – Duo Handstand Emotion), Roberta Grillo (Zeldia – Duo Handstand Emotion).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo lindo e emocionante. Uma ótima atração para a família inteira!

Patricia A.

Suuuper recomendo!!!! Meu filho de 5 anos saiu fascinado. Nós amamos. É um espetáculo onde tem muita interação com o público. O que ajuda a reter a atenção desta nova geração que se entedia facilmente. Os participantes fazem parte do espetáculo. E o circo tem uma pitada de Cirque de Soleil moderno, fantasioso e mágico. Tem uma banda que toca ao vivo e uma cantora - um verdadeiro show de música, teatro e atrações.

Elaine C.

Espetáculo sensacional, para todas as idades. Que todos tenham a chance de assistir para relembrar a criança escondida dentro de cada um...

Frederico L.

Achei maravilhoso !!! E recomendo para todas as idades.

Victor C.

A música muito boa, conseguimos dar risada. Casal contorcionista foi o melhor numero

Roberta D.

Incrível este conceito de circo do Casuo. Foi uma surpresa muito agradável para toda a família. Adoramos !

Vanessa M.

O espetáculo tem um impacto visual e sonoro bem interessante, Minha filha, que era quem precisava gostar, gostou muito. O protagonista (palhaço) apresentou algumas piadas pouco convencionais, o que me agradou (a não ser duas de mau gosto completamente gratuito e dispensável, ambas de futebol, uma associando corinthianos com ladrões e outra sobre sãopaulinos que nem entendi, provavelmente homofóbica). Mas foram pontuais, de um modo geral gostei. Ps: o teatro precisa rever seu esquema de estacionamento, pra pegar o carro foi um caos.

Guilherme Cimino Loureiro

Gostei da proposta, adorei o enredo da apresentação e achei o palhaço Casuo muito engraçado, diferenciado.

RICARDO SCHELLING DOS SANTOS

Maravilhoso !!!

Rubens de Oliveira Junior

amamos a mensagem de amor e alegria passada pelos artistas! A estrutura foi ótima! O espetáculo em si, maravilhoso! Saímos todos encantados!! Parabéns a todos e sucesso! Esperamos mais!!

Karina Rago

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio