Branca de Neve - O Musical
Branca de Neve - O Musical

Branca de Neve - O Musical

60 minutos, a partir de 3 anos.

Branca de Neve - O Musical

60 minutos, a partir de 3 anos.

Sinopse: Era uma vez, governando um longínquo reino, uma rainha conhecida por sua beleza e também por sua maldade. Entre seus segredos e feitiços, havia um antigo espelho mágico que, todos os dias, revelava se a malvada continuava sendo a mais bela de todas as mulheres. Certa vez, o misterioso espelho confessou à sua senhora que ela havia perdido o patamar que tanto amava, afinal, uma outra moça crescia em graça e beleza: Branca de Neve; que para sua infelicidade, era enteada da cruel rainha. Inicia-se então uma bela história envolvendo uma linda princesa, uma mulher invejosa, uma maçã envenenada e um beijo de amor verdadeiro.

Onde: Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. , Higienópolis

Elenco/Direção: Texto: Irmãos Grimm. Direção: Rodrigo Gomes. Elenco: Ella Dalcin, Thiago Lemmos, Simone Luiz e Vitor Moresco.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O som estava baixo. Eu inicie a compra pelo site da Folha e finalizei por outro pelo que me disseram, pois não havia espaço marcado para mim. Lembro-me das fileiras. Foi consultado pela bilheteria e realmente estava meu cpf com a reserva. Eles não sabem me dizer o que ocorreu. A última fila é um horror, logo não compro mais por aquele lugar. O Teatro da Folha também deixa muito a desejar. A peça não consegue dar uma ideia interessante da história. Nem como musical pode ser vendido.

Sandra Regina Chaves Nunes

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio