Bonequinhas LOL Surprise no Teatro
Bonequinhas LOL Surprise no Teatro

Bonequinhas LOL Surprise no Teatro

50 minutos, Livre.

Bonequinhas LOL Surprise no Teatro

50 minutos, Livre.

Sinopse: Elas são a febre do momento. As bonequinhas colecionáveis LOL Surprise são a mais nova paixão das meninas e agora chegam ao teatro para a alegria da garotada. Além de ver as bonequinhas cheias de estilo ao vivo e poder bater fotos com as LOL Surprise em tamanho real, elas irão cantar, falar com o público e brincar! Em uma floresta encantada, moram quatro LOL Surprise – Queen Bee e sua irmã Diva, as bonecas mais raras e procuradas por todas as crianças do Mundo e suas amiguinhas Beats e Pop. Por isso elas vivem escondidinhas. Ao chegar o dia do aniversário de Queen Bee, Diva resolve preparar um aniversário surpresa para ela e é quando começa a confusão! Completam a aventura um lindo amiguinho Lol Pet, uma galinha que bota ovos de ouro e um Lobo ladrão que quer esconder as bonequinhas mais procuradas pelas crianças para que nunca mais sejam achadas e fazer com que todas as coleções do mundo fiquem incompletas. Será que ele vai conseguir?

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Texto, adaptação e direção: Ivan Villabella e Alcione Almeida.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

FALTA BONECAS DA LOL E NITIDAMENTE O LOBO É O MESMO ATOR DO CACHORRO, PODERIA TER MAIS PERSONAGENS, ACOMODAÇÕES BOAS MAS FUNCIONARIA UMA SENHORA DAS PIPOCAS DEVERIA SER MAIS PACIENTE COM AS CRIANÇAS ESTAVA NITIDAMENTE NERVOSO COM A BAGUNÇA DA CRIANÇAS, DE RESTO MUITO BOM AMBIENTE BOM

Robinson luiz del matto

Resposta da produção: Então Sra, se avaliou a peça na ótica de um adulto, é fato que irá encontrar defeitos, pois fazer Teatro no Brasil não é nada fácil e sempre procuramos fazer o melhor. Quanto a educação da atendente, nos desculpe, mas foi recíproco à educação que a Sra deu aos seus filhos, pois achamos sim inadmissível elas destruírem a área kids que tantas outras crianças usam e a Sra olhar e não tomar nenhuma atitude, pois até onde sabemos, EDUCAÇÃO vem de casa. Precisamos sim chamar a atenção, pois se os Pais não são capazes de faze-lo, cabe a nós preservar nossa casa, pois a Sra passa e o prejuízo nosso e de outras crianças ficam, concorda? Basta ao sair de casa, orientar suas crianças que em todos os lugares, urbanidade e respeito devem ser regras e não exceção. Não se trata no caso de paciência, e sim, de bagunça e destruição ao bem alheio!

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo