Samba Jazz - O Musical
Samba Jazz - O Musical

Samba Jazz - O Musical

Musical, 100 minutos, 14 anos.

Samba Jazz - O Musical

Musical, 100 minutos, 14 anos.

Sinopse: O musical traz uma reflexão bem contemporânea e um olhar musical diferente, nessa história que poderia se passar em qualquer tempo, mas nesse cenário, que é a periferia e com personagens que podemos ou não encontrar pelas ruelas dessa grande São Paulo, temos toda a cadência do samba e as notas tortas do jazz. Mesmo com todas as histórias que permeiam e que de um jeito ou outro se conectam. Esse espetáculo é nada mais do que um “grito de liberdade”. Nesse morro tem muita história. Como uma madeira bruta trabalhada a mão, nasce a vontade de viver dessa gente que depois de muitos calos revelam-se belas esculturas da vida. Isso resume o nosso “Samba Jazz”.

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção Geral: Cadu Witter. Texto e letras: Well Rianc. Músicas, arranjos e direção musical: Victor Pretti. Elenco: Abel Juliano, Anamara Ribeiro, Ananza Macedo, Claus Xavier, Daiana Ribeiro, Dani Mota, Diogo Lipoam, Érica Ribeiro, João Domeni, Mila Coimbra, Tarcísio Serasso e Wagner Lima. Ensemble/Covers: Cainã Naira, Tom Santos, Yasmin Calbo. Músicos: Victor Pretti, Rodolfo Schewenger, Débora Ruba, Natália Bueno, Gustavo Mosca, Thiago Dutra e Duda Rimkievicz. Realização: Riatti Produções Artísticas.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O musical é muito bom e cativante, prendendo o espectador do começo ao fim. Só senti que o som dos atores ficou baixo talvez por falta de microfones ou o som da orquestra, o que me fez perder algumas falas em momento mais dramáticos. O teatro tb deixa a desejar pelas poltronas desconfortáveis. Mas apesar desses detalhes, o espetáculo é altamente recomendado!

Belmiro Eugenio Soares

Resposta da produção: Olá Belmiro, agradecemos a presença e as palavras. O SAMBA JAZZ nasceu pra isso, pra prender a atenção e deixar sempre aquele pontinho de reflexão. OBRIGADO! OBRIGADO! Em relação ao som, estamos resolvendo esses pontos, para o espetáculo continuar mais incrível e cativante do que ele é. Grato pelas palavras!

Peças selecionadas

A Princesa dos Cajueiros

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário

Alice - O Musical

Querido Diário, O Musical

Nany People em: Sob Medida - Nany Canta Fafá