Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Uma leitora, que mora no Campo Limpo, diz: "Pessoal, gostaria de comentar com vocês o meu descontentamento com este bairro, a iluminação pública é precária e fora os diversos relatos de assalto e violência cometidos no mesmo, moro a 04 anos e e já perdi as contas da quantidade de assaltos sofridos pelos vizinhos.E o mais entristecedor é que não se vê policiamento na região. Nas ruas ficam carros aparentemente abandonados com placas de outros Estados o que nos leva a crer que são utilizados para uma finalidade não muito boa! O que pode ser feito para mudar isso? no caso da iluminação já abri abri um chamado no ligue luz e no que diz respeito a segurança e a questão dos carros estranhos que são deixados nas ruas? Aguaro contato, se todos fizessem ao menos um pouco a realidade de bairros tão violentos e esquecidos pelas autoridades seria diferente...Fala sério? Que País é esse?? Obrigada pelo desabafo!!!"

Resposta:
A senhora pode ligar para o Ligue-Luz, um serviço do Departamento de Iluminação Pública (ILUME), no telefone 0800-722-0156, ou registrar um SAC em http://sac.prefeitura.sp.gov.br. Ao entrar, selecione, no Assunto, Iluminação - Lampada apagada, e continue, informando os dados solicitados. Guarde o número de protocolo que o sistema lhe apresentará, e se o problema não é resolvido contate a Ouvidoria do Municipio através do telefone 0800-175717 das 9h às 17h. No mesmo endereço pode ser solicitada a remoção dos carros abandonados. No assunto escolha "CET / Veículo com placa abandonado", e na Especificação selecione "Veículo com placa abandonado na via".


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo