Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Uma leitora reclama: "Estabeleceu uma auto mecanica pouco tempo em frente a minha residencia, o uso da minha calçada p estacionar carros para concertos esta sendo frequente( e para consertos dos mesmos), moro na esquina e sei q o uso p estacionar automoveis é livre deste q não existam guias rebaixadas, porém ñ sei se para uso de auto conserto é correto. Além disto estacionam carros tb em frente a minha garagem; outro vizinho cujo local tem um estabelecimento comercial tb estava sendo invadido, mas os donos tentaram conversar, eles acharam ruim, eu tb iria conversar porem informações destes disseram q são pessoas ignorantes e mau educadas. Não quero confusão, porem gostaria de ser respeitada. Quero saber quais são meus direitos de morador e onde procurar ajuda, respeito o trabalho deles ñ me incomodo c barulhos, porem a invasão em frente a minha residencia esta me incomodando. Aguardo orientação e informações"

Resposta:
O estabelecimento não poderia funcionar sem uma Licença da prefeitura. Ligue para o 156 e solicite uma vistoria, para garantir que tem condições de funcionamento. Fique atenta e guarde o número de protocolo, para acionar a Ouvidoria caso sua reclamação não seja atendida adequadamente. Quanto ao estacionamento de carros frente a sua garagem, ligue para a CET (1188) no momento que o fizerem, solicitando o guinchamento. Mas é melhor aguardar a vistoria.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

Refugiados participam de Mostra no Sesc Vila Mariana.
Sírios, Senegaleses, Sérvios, Iranianos, Peruanos e Guianenses participam da Mostra Refúgios Culturais.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo