Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitora reclama de banca de frutas que funciona 24 horas frente ao Shopping Continental
Moramos num bairro residencial que divide dois municípios: Osasco-São Paulo. Defronta a esta divisa, onde os municipios são separados por uma Avenida, Av. Corifeu de Azevedo Marques e Av. dos Autonomistas, há o Shopping Continental, onde na praça há uma banca de frutas que tornou-se o horror do bairro. Funciona 24 horas por dia. A noite há paradas de carros e etc e o som que invade as ruas paralelas, frontal e lateral é absurdamente insuportável. Há também uma lanchonete chamada Prensadinho. Um semáfaro de fronta a estes dois comércios e para ajudar motoqueiros e carros quando param no sinal temos dois barulhos: moto e som dos carros. Por favor me oriente no que fazer, pois meu apartamento fica do outro lado da banca de frutas e etc e o som entra por todos os poros do prédio. Socorro!!!!!!!!!!!!. A prefeitura até o momento nada fez a não ser colocar placas indicativas para não ligar o som alto, isto é se foi a Prefeitura.

Resposta:
Não é competência da Prefeitura colocar placa indicativas para abaixar o som. Só compete à municipalidade verificar que banca possui a devida Licença de Funcioamento, e proceder ao fechamento admninistrativo caso não a possua e o zoneamento do local não permite o funcionamento da atividade.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo