Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitora do Brooklin relata assalto e questiona cadê a segurança pública?
Às 21hh40 fui assaltada na porta de minha casa na R. Porto União quase esquina com a R. Michigan. Voltava da escola municipal onde sou coordenadora pedagógica. Tinha acabado de fazer umas compras para o feriado do dia 15/11 no Pão de Acúcar do bairro quando três homens dentro de um perua Megane prata me encurralaram quando estava parada aguardando o vigia da rua abrir o meu portão Dois deles desceram ARMADOS com a arma mirada para mim e pediram para eu descer do carro. Seguiram levando meu carro Vectra 2.0 automático preto Elegance com minha bolsa, documentos e o celular. lEVARAM NO PORTA MALAS MINHAS COMPRAS DO MERCADO. Soube que dia 7/11/11 2ª feira às 23h assaltaram do mesmo jeito 3 homens em um carro a srª do nº 300 da R.Ribeiro do Vale. Levaram o carro dela um Megane prateado que deve ter sido o carro que eeles usaram para me assaltar. Segurança pública onde estao vocês? Nós que pagamos impostos altos aqui no Brasil e SP. Estamos reféns desses DELINQUENTES. SOCORRO! Precisam patrulhar mais nossas ruas e bairros. Grata pela atenção. Inconformada com a cara de pau deeses desnaturados.

Resposta:
Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) "A Polícia Militar informa que desenvolve atividades preventivas na região da Itaim Bibi e Moema através da 4ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, com o emprego dos Programas de Policiamento alocados com o uso de ferramentas inteligentes. As informações da comunidade são fundamentais para o planejamento operacional da Polícia Militar.
De janeiro a outubro de 2011, a Polícia Militar recuperou 55 veículos roubados e furtados, efetuou 110 prisões em flagrante, além de apreender 21 armas de fogo. Cabe esclarecer, ainda, que o policiamento no local já está sendo intensificado.
A Polícia Militar coloca-se à disposição também através do Disque-Denúncia “181”, caso haja informações complementares que possam auxiliar em futuras ações policiais e na promoção da tranquilidade pública, além do 190 para os casos de emergência."


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo