Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitora solicita providências por parte da Prefeitura do Rio de Janeiro (dengue, perturbação de sossego e segurança)
Espero que sejam tomadas providências urgentes incluindo a visita do fumacê e/ou agentes especializados para o combate do tão perigoso mal que nos atinje (dengue). Se cuidamos do interior do nosso domicílio por quê? A prefeitura não faz o seu papel para evitar o pior? Incluindo poças após chuvas sem providências imediatas de escoamento? Na rua citada e todo o bairro vive desprotegido de manutenção e segurança o que fazer? Quero acreditar que estou colaborando para o bem da cidade. Que acredito no prefeito Eduardo Paes, além do desrespeito do Restaurante Pistache na Rua Marques de Olindo, 13, não obedecer a Lei do silêncio com baladas até as 5hrs. Será que a prefeitura tem conhecimento e autoriza com alvará? Não quero acreditar pois trata-se de rua residêncial. Agradeço providências urgentes da autoridade responsável pelo orgão da prefeitura que trata de ambos assuntos.

Resposta:
A senhora tem de efetuar um registro formal de suas reclamações na Central de Atendimento ao Cidadão (1746) do Município da cidade do Rio de Janeiro. Como há assuntos diversos (licença de funcionamento, perturbação de sossego, saneamento) faça uma reclamação para cada assunto. Caso a Prefeitura não atenda suas reclamações, acione a Ouvidoria (clique e confira os endereços)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo