Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Um leitor que "há anos" reside na Rua Jandaria relata": "Acontece que no prédio ao lado, fizeram um estacionamento que no início era só no térreo, mas com o passar do tempo ergueram uma rampa, acredito que de ferro, onde cada carro que sobe ou desce o barulho é intenso para nós que somos vizinhos. inclusive o piso superior também é barulhento . este estacionamento locou algumas vezes da semana para uma boate que fica na esquina da Brig. Luis Antônio com Asdrubal do Nascimento e o estacionamento funciona a noite e madrugada. Se de dia já é um barulho inoportuno, imaginem a noite no silêncio? Desde que locaram tiraram a paz e o sossego dos moradores ao lado. Sei que já houve reclamação. O proprietário ficou de resolver este problema e isto já se passou 2 meses e nada foi resolvido. Gostaria de saber se eles tem alvará para funcionar. Se esta rampa foi supervisionada por um engenheiro e se o prédio tem estrutura para ser um estacionamento. Se eles tiverem o alvará por favor me passem a autorização. Aguardo uma posição em breve."

Resposta:
A Subprefeitura Sé informa, através da sua Assessoria de Imprensa, que "Como a empresa não apresentou a documentação necessária para o funcionamento, a Fiscalização abriu um processo administrativo, visando a interdição da atividade."

Comentários

Em 01 de Novembro de 2011 ANGELO comentou: Boa tarde. Já se passaram 5 dias e eu não obtive resposta alguma. o barulho no estacionamento continua o mesmo e eu gostaria de saber se eles têm alvará para funcionar como estacionamento e principalmente em dois andares. grato

Já questionamos a subprefeitura Sé. A licença foi solicitada ao estabelecimento no dia 24 de outubro. Assim que obtivermos retorno informaremos.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

Refugiados participam de Mostra no Sesc Vila Mariana.
Sírios, Senegaleses, Sérvios, Iranianos, Peruanos e Guianenses participam da Mostra Refúgios Culturais.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo