Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(myLogs/logLeituras201709.dat) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 79

Penha recebe 19ª unidade do Banco de Microcrédito São Paulo Confia
Janeiro 28, 2011

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) inaugurou nesta quarta-feira (26/1) a 19ª unidade do Banco de Microcrédito São Paulo Confia. O banco foi criado em 2001 pela Semdet com o objetivo de orientar e oferecer crédito aos microempreendedores. A nova unidade fica no bairro da Penha, dentro do Mercado Municipal.

O Presidente do São Paulo Confia, Hugo Duarte, destacou a importância do microcrédito: “Muitas pessoas sonham em ter seu próprio negócio, mas não sabem a quem recorrer. O São Paulo Confia oferece oportunidades àquelas que desejam montar ou ampliar seu empreendimento”. Segundo Duarte, a contribuição da Prefeitura de São Paulo é essencial para o sucesso do banco de microcrédito.

O evento contou com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho que em seu discurso citou a importância da Academia de Microfinanças, criada para capacitar agentes de crédito. “O papel do banco vai além de oferecer microcrédito. As pessoas são orientadas em como gerenciar seus próprios negócios”, disse Cintra.

Durante a inauguração, alguns empreendedores ofereceram, aos presentes, produtos fabricados por suas microempresas, como por exemplo: trufas, travesseiros, entre outros.

No ano de 2010 foram realizadas 21.875 operações de microcrédito para um total de 18 mil clientes, em um montante de aproximadamente R$ 42,5 milhões.
 
Serviço

Unidade do São Paulo Confia - Penha
Local: Mercado Municipal da Penha
Endereço: Rua Gabriela Mistral, 160, Box 30
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'sponline_db'@'localhost' (using password: YES) in /home/sponline/public_html/noticias/sampaonlineDB.php on line 7

Desculpe não poder atender sua solicitação. O Banco de Dados está inacessível. Estamos aguardando que a Locaweb normalize o acesso.