Festival Freestyle Street acontece neste
domingo
Setembro 09, 2010
Por Jade Petronilho
Neste domingo (12), a partir das 12h, acontece no CEU Caminho do Mar, na região
do Jabaquara, o 1º Festival Freestyle Street, dedicado à arte de rua e suas
vertentes.
Na ocasião, haverá apresentações de hip-hop, campeonatos, oficinas de grafitagem
e até shows. Drica Rizzo, uma das cantoras que fazem parte da programação,
comemorou o convite. "Estou muito feliz por participar deste evento, podendo
colaborar com o fortalecimento da cultura de rua e mostrar para o público
presente meu novo trabalho", declarou.
Basquete de rua e as práticas de skate e parkour também serão destaques no
evento, assim como as fotos feitas pelo artista Heverton Ribeiro. O Festival
Freestyle Street é gratuito e aberto ao público.
Serviço:
1º Festival Freestyle Street
Dia 12/09/2010, às 12h
Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241 - Jabaquara
Grátis
Comentários registrados para esta reportagem
Em 10 de Setembro de 2010 Julio Mesquita escreveu: Estarei lá com toda certeza, adoro manifestações culturais espontâneas.
Outras notícias
Entre andares e tempos: Sesc Consolação promove visita mediada na Jornada do Patrimônio 2025. Visita mediada pelos bastidores e histórias do Sesc Consolação, com vivências artísticas, curiosidades e memórias que revelam a unidade como um patrimônio vivo de São Paulo. Dia 16 de agosto (sábado).
Com Tardes Brincantes, CCBB leva atividades gratuitas para toda a família, a partir de agosto. Programação, elaborada pela equipe do CCBB Educativo – Arte e Cultura, traz oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, brincadeiras, ação cênico-musical, dentre outras opções.
Cia. Luarnoar ocupa o Parque da Aclimação com narração de histórias, rodas de conversa, intervenções poéticas e música. Projeto tem como foco a interculturalidade, com destaque para narrativas sobre pessoas em situação de refúgio, PCDs, mulheres negras, população LGBTQIAPN+ e pessoas em situação de rua.
Itaú Cultural recebe espetáculos teatrais e oficina criativa voltados às crianças e suas famílias. Programação, que acontece aos finais de semana, inclui Casa de Vó, peça do Coletivo Corpo Aberto que mistura teatro, dança e música e faz sessões no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, Decripolou Totepou, peça da palhaça Odília Nunes, em cartaz na Sala Vermelha, e Postal lúdico – Rabiscos e memórias, nova atividade do núcleo de Mediação Cultural realizada no térreo do IC.
I Mostra Terreiro de Mulheres em Cena reúne artefeminismos em evento inédito no Ipiranga. Com curadoria de Helena Vieira, Juliana Pardo e Renata Lemes, a mostra tem dez dias de duração e destaca o poder da arte feminina para promover uma sociedade mais plural e justa.
+ Mais notícias
|
|