Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Paróquia Sant’Ana realiza 25 ° edição da Festa das Nações
Agosto 25, 2015

A Paróquia Sant’Ana, diocese de Santo Amaro, dando sequência à tradição do bairro do Alto da Boa Vista, Zona Sul de São Paulo, realizará sua XXV Festa das Nações, que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, comemorando o dia de sua Santa Padroeira.

Haverá celebração de missa especial com a presença do Bispo diocesano de Santo Amaro, Dom Fernando Antonio Figueiredo, às 18h do dia 30 de agosto. Além da extensa agenda de eventos, como danças típicas, haverá números musicais e corais, bem como barracas de comidas típicas de vários países, garantindo muita diversão para crianças e adultos.

A festa é realizada nas ruas Regina Badra e Maria Maturano Batista, onde a igreja está localizada.

Este ano celebrando o Jubileu de Prata, a festa terá início às 12 horas do sábado, dia 29 de agosto, com a bênção geral do evento realizada pelo pároco, Padre Claudio Nazário. Muitas pessoas estão envolvidas na organização dessa maravilhosa festa, caprichando na decoração, no vestuário e nas comidas típicas, com a finalidade de, através de seu trabalho voluntário, contribuir com a igreja e as entidades de apoio social através das pastorais.

Serviço
XXV Festa das Nações
Data: 29 de agosto – das 12 às 22h
30 de agosto – das 10 às 21h
Local: Paróquia de Sant’Ana – Rua Regina Badra, 282 (Mapa do Local)
Alto da Boa Vista – Santo Amaro -
Fone: 5521-6526
Padre Claudio Nazário